terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

BLOG COMPLETA 1 ANO


Hoje comemoramos 1 ano de nossa primeira postagem no blog Miracema.


Não esperávamos isso quando postamos a primeira vez. Nem temos a pretensão de sermos um veículo de comunicação miracemense: isso é papel dos jornais locais O TEMPO, DOIS ESTADOS e O PORTA-VOZ. Isso é papel para o Renato Mercante, para o Avelino com a dupla Nelson e Laelson Barros e para o Júlio e o Walter Santos.


Queremos externar nossa opinião e levar ao conhecimento de alguns poucos privilegiados que têm acesso à internet, o "direito" de lerem algo mais sobre Miracema. São temas amenos e não-amenos, mas são temas exclusivamente de interesse local.


Falando nisso, outro dia postamos (não publicamos porque quem publica é jornal), uma informação sobre o escândalo em Pádua, mas postamos sobre o ponto de vista dos miracemenses, que só comentavam aquele assunto nos dias em que ocorreram e foram objeto de matéria nos maiores jornais do Brasil.


Temos todas as facilidades e dificuldades do mundo, pois os colaboradores são "anônimos" e voluntários, uma vez que o blog não gera qualquer receita para nós que o fazemos todos os dias. Aliás, todos não, quase todos os dias, pois nem sempre há o que comentar envolvendo Miracema.


Interessante é que nesses mais de 365 dias, ganhamos muitos leitores diariamente. Na primeira semana foram 3 ou 4 que entravam diariamente, depois passamos aos 10 leitores diários, 20 leitores e hoje, para nossa supresa, mais de 200 pessoas entram no endereço do blog Miracema, segundo informações do próprio GOOGLE.


Não sei até quando teremos condições de mantê-lo, mas, enquanto isso, convidamos você, nosso leitor, para aqui permanecer, dando-nos o prazer da leitura e dos comentários.


Obrigado a todos!

8 comentários:

Postador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Otto Guilherme Moura disse...

Olá José. Fico imensamente feliz por ter participado como leitor desta fonte ininturrupta de informações que é seu Blog, e temos certeza que você com seu espírito progressista, ativo, de homem sem meias palavras na defesa daquilo que ama e acredita que muitos aniversários irá comemorar. Que Deus continue te iluminando nesta empreitada em defesa de nosso município e de muitas causas jamais trazidas à público por qualquer meio de comunicação. Felicidades amigo.

Postador disse...

Parabéns Zé Souto pelo aniversário do Blog....... Estou acompanhando as
novidades e é muito legal saber as coisas da terrinha.



Paulo Roberto.

Postador disse...

Parabéns, o blog já pode passar a site, está aprovado com louvor.
Bota bom nisto.
abraço

Ivan Peixoto Corrêa disse...

Zé, eu leio todos os dias as noticias no blog. parabéns.

Anônimo disse...

Bacana pra caramba este primeiro ano do blog. É aqui que fico sabendo de todas as informações de minha cidade, informações estas, dinâmicas e claras sempre muito bem redigidas pelo meu grande amigo Zé Souto.
Valeu Zé, e que este seja apenas o primeiro de Muitos Anos que o blog vai ficar no ar!
abraços, Ricardo Tostes, 13.02.08

Unknown disse...

Prezado Dr. José Souto

Tenho acompanhado as informações sobre o nosso município e percebo que o "blog" tem sido muito útil, imparcial e direto.

Registre-se que ler o "blog" me faz lembrar da coluna do jornalista Claudio Humberto, quando era publicada no Jornal O Dia.

Parabéns pela iniciativa e que o "blog" tenha muitos outros aniversários.

Felicidades.

JOÃO MARIA MOREIRA NETO

Anônimo disse...

José,
Parabéns pelo aniversário. Que muitos outros sejam comemorados, pois somente assim ficamos por dentro do que acontece na terrinha.
Angel