quarta-feira, 7 de novembro de 2007

INFELIZMENTE MIRACEMENSE LORRAN É ELIMINADO DO SOLETRANDO


Enfrentando o nervosismo e as regras da etapa de eliminação, que são diferentes do programa, segundo informações da professora Cláudia Marques, o miracemense Lorran Reiff foi eliminado ontem do programa Soletrando. O menor chegou a vencer a primeira fase, não atingindo a segunda.


Temos certeza que a participação dele não foi em vão, mas um verdadeiro marco na vida de Lorran, de seus amigos e dos miracemenses.


Nós do blog queremos parabenizá-lo e abraçá-lo por sua conquista. Valeu Lorran!

2 comentários:

Unknown disse...

Companheiro,
Estranho que vcs em Miracema nao estejam contentes com tantos anos de administracao verde.
Digo isso porque vim ver durante um perido de licenca medica uma cidade chamada oficialmente de capital ecologica da alemanha, administrada ha 12 anos por prefeitos do Partido Verde.
Aqui da certo e a cidade vai bem, o povo esta contente. A reclamacao que se ouve eh contra o excesso de regulamentacao das atividades economicas, que impedem a chegada de grandes invesimentos como megahoteis etc.
E ai, por que o povo nao esta contente com os Verdes, que no mundo todo costumam seguir a mesma cartilha de etica, honestidade e compromisso com a natureza acima de tudo.
O que vc e seus leitores nos dizem?

Anônimo disse...

A eliminação não é sinônimo de derrota. O Lorran deu verdadeiro exemplo do "vitória", e nós, temos que nos orgulhar muito dele, um verdadeiro exemplo de aluno.
Ricardo Tostes, Niteroi, nov 2007.