sábado, 1 de setembro de 2007

PAULO AZEVEDO COMENTA REPERCUSSÃO DA ENTREVISTA

Deputado Federal petista Luiz Sérgio e o pré-candidato miracemense, Paulo Azevedo

O pré-candidato a prefeito de Miracema, Paulo Azevedo (Paulinho), envio-nos um email comentando da repercussão de sua entrevista na sociedade miracemense. Paulinho é filiado ao PT e deve concorrer como candidato daquela sigla. Atualmente ele é presidente do Clube XV, um dos mais tradicionais de Miracema, além de empresário, tendo trabalhado muitos anos na extinta TELERJ. A entrevista dada ao blog também foi publicada no jornal Dois Estados, edição eletrônica (http://www.doisestados.com.br/).



Além de Paulo Azevedo e Reinaldo Costa, que receberam as perguntas e responderam ao nosso blog, os pré-candidatos Ivany Samel, José Carlos Cabreira, Juedyr Orçay, Paulo Rogério Lamarca e Gutemberg Damasceno, também foram entrevistados via email, mas não responderam, nem deram qualquer satisfação quanto às respostas.


O pré-candidato Gutemberg Damasceno foi o último a receber as perguntas, enviadas a uma de suas filhas. Nós lamentamos a falta de atenção de todos esses pré-candidatos, ou, talvez, a falta de propostas para Miracema.


Agora, vejamos as palavras de Paulinho Azevedo:



"Quero dizer que a repercussão da minha entrevista no seu site foi muito grande. Recebi vários e-mails, uns com sugestões, outros fazendo-me perguntas diversas, mas a grande maioria incentivando a nossa iniciativa e se comprometendo na medida do possível juntar forças para levar a Nova Miracema à diante."



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu enviei e-mail ao pré-candidato solicitando sua colaboração a LM, mas nao obtive retorno.

Anônimo disse...

O pedido foi de uma historieta sobre a centenária Sociedade Musical XV de Novembro.