Engraçado o Cesar Maia achar que com pouco mais de 1 ano de governo o Eduardo Paes tenha tido condições de reabilitar e resolver todos os problemas do Rio. Isso é impossível, no Rio ou em qualquer cidade do mundo. Estou acompanhando as chuvas que atingem a cidade do Rio de Janeiro, onde pouco ou quase nada está funcionando, simplesmente porque as pessoas não conseguem chegar em seus locais de trabalho.
A orientação da Defesa Civil é apenas uma: NÃO SAIA DE CASA!
A orientação da Defesa Civil é apenas uma: NÃO SAIA DE CASA!
Um comentário:
Vejam vídeo do discurso da Cidinha Campos nesse link http://migre.me/ueGj
Postar um comentário