terça-feira, 6 de abril de 2010

CIDADE DO RIO DE JANEIRO SOFRE COM CHUVAS

Engraçado o Cesar Maia achar que com pouco mais de 1 ano de governo o Eduardo Paes tenha tido condições de reabilitar e resolver todos os problemas do Rio. Isso é impossível, no Rio ou em qualquer cidade do mundo. Estou acompanhando as chuvas que atingem a cidade do Rio de Janeiro, onde pouco ou quase nada está funcionando, simplesmente porque as pessoas não conseguem chegar em seus locais de trabalho.

A orientação da Defesa Civil é apenas uma: NÃO SAIA DE CASA!

Um comentário:

Simoninha disse...

Vejam vídeo do discurso da Cidinha Campos nesse link http://migre.me/ueGj