sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

ELEIÇÕES 2024 - Volume 1

 


Juedyr Orçay deverá ser candidato pelo MDB, partido que sempre foi liderado pelo ex-prefeito Ivany Samel

Este blog sempre foi um partícipe ativo nas eleições de Miracema. Por questões profissionais tivemos que nos afastar do mesmo por algum tempo. Algumas tentativas de volta foram feitas, mas infelizmente não conseguimos manter o ritmo de postagens. Mas não nos isentaremos nas eleições municipais de 2024. Eleições onde não é permitida nova reeleição do atual prefeito, Clóvis Tostes, já que este já obteve sua reeleição. Desse modo, teremos mandatários novos ocupando a prefeitura municipal.

No momento em que articulações são iniciadas e chapas de pré-candidatos começam a circular, o blog entra nesse debate.

O calendário eleitoral de 2024 terá início para que se discuta o futuro da cidade, mas o primeiro debate se travará no julgamento do mandato do atual prefeito e dos ex-prefeitos, eis que os candidatos que se apresentam já estiveram apoiando ou ocupando mandatos anteriores. Nomes novos como Fabrício Xavier, Alessandra Freire e Hugo Fernandes, poderão disputar com o ex-prefeito Juedyr Orçay.

O blog quer entrevistar os postulantes, ouvir a população e discutir o futuro da cidade. Qual nossa vocação? Que precisamos para melhorar em saúde, educação, cultura? Esse debate é importante e todos devem se envolver. 

Nenhum comentário: