sábado, 31 de dezembro de 2016

Luzes Acesas Sempre: O Ano é Você quem Faz - Nino Bellieny

Os amigos do BNB possuem o poder da surpresa constante e nem por isso se tornam previsíveis. Aparecem com palavras certeiras como um projétil .40 disparado com utilidade, precisão e necessidade.
Diante de mensagens em que são citados “especialistas econômicos” dizendo que 2017 será também um ano complicado, como pitonisas da desgraça e adivinhos daqueles que aparecem nas revistas de futilidades e programas de auditório de tv prevendo o caos, alguém chegar e apontar palavras boas faz uma puta diferença. Alguém corajoso porque sabe ter vencido fases bem mais danosas, usando a fé em si e em Deus.
Quando bater em seu whatsapps, messenger ou email, mensagens aludindo dificuldades, ( desde quando elas deixaram de existir? Desde quando elas lhe venceram?), pense forte do quanto você caminhou pra chegar até aqui e pode/deve ir muito além, simplesmente fortalecendo a sua vontade. Emprenhar-se pela mente é um perigo para o homem e a mulher de qualquer idade. Muitos sucumbem por acreditar nos presságios malditos de quem se acha “sábio” ao alertar catástrofes.
Lembre-se de sua fé. E pratique mais textos assim, como o que, o CEO do Grupo Redentor de Ensino, Luis Adriano Silva, O Pescador de Objetivos, transcreveu em seu perfil do Facebook.
Isso sim, vale ler, refletir, embebedar-se e passar adiante. Chega de derrotismo. Viva-se. Viva. E deixe todos viverem.


É com inspiração nesse texto, que aqui transcrevo, que quero viver o ano de 2017 !!!

“Pra viver melhor, não se preocupe, *se ocupe.* Ocupe seu tempo, ocupe seu espaço, ocupe sua mente. Não se desespere, *espere.* Espere a poeira baixar, espere o tempo passar, espere a raiva desmanchar. Não se indisponha, *disponha.* Disponha boas palavras, disponha boas vibrações, disponha sempre. Não se canse, *descanse.* Descanse sua mente, descanse suas pernas, descanse de tudo. Não menospreze, *preze.* Preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes. Não se incomode, *acomode.* Acomode seu corpo, acomode seu espirito, acomode sua vida. Não desconfie, *confie.* Confie no seu sexto sentido, confie em você, confie em Deus. Não se torture, *ature.* Ature com paciência, ature com resignação, ature com tolerância. Não pressione, *impressione.* Impressione pela humildade, impressione pela simplicidade, impressione pela elegância. Não crie discórdia, *crie concórdia.* Concórdia entre nações, concórdia entre pessoas, concórdia pessoal. Não maltrate, *trate bem.* Trate bem as pessoas, trate bem os animais, trate bem o planeta. Não se sobrecarregue, *recarregue.* Recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue sua esperança. Não atrapalhe, *trabalhe.* Trabalhe sua humanidade, trabalhe suas frustrações, trabalhe suas virtudes. Não conspire, *inspire.* Inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde. Não se apavore, *ore.* Ore a Deus! Somente assim viveremos dias melhores. 



Um ótimo final de ano e um excelente 2017 com Deus no controle.”


GO DANI, GO!

Se a foto acima tivesse audio, assim seria: “Vai filho, vai!!!”

Nenhum comentário: