segunda-feira, 27 de junho de 2016

MIRACEMA GANHA INTERCOLEGIAL DE BASQUETE

O vasto currículo de Micaela Jacintho, ex-ala da Seleção Brasileira, não foi suficientepara suavizar a emoção de um título no Intercolegial. Campeã pelo CIEP Álvaro da Fonseca Lontra, de Miracema, sua cidade natal, ela parecia uma criança após a vitória por 19 a 4 sobre o GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba, na final da sub 13 não federada feminina.
Com participações em Olimpíadas, Pan-Americanos, Sul-Americanos, entre outras competições, Micaela agora vive uma nova fase como auxiliar técnica.
- Se me fizesse essa pergunta antes de eu parar de jogar eu falaria jamais (seria treinadora), mas agora já começo a pensar. Tenho ajudado o Carlinhos (Bessa, professor do CIEP) e me tornar treinadora faz parte dos meus projetos – disse ela, explicando o significado de seu mais novo triunfo:
- Essa medalha vai ter um lugar especial porque significa toda a luta dessas meninas, que são guerreiras. Elas batalham muito para treinar, vir jogar aqui no Rio e tudo mais. 
O título rendeu a sétima medalha do Álvaro Lontra no Intercolegial (quatro ouros, uma prata e dois bronzes), que desde 2011 leva para o Noroeste Fluminense algum troféu no basquete. ( ATÉ AQUI RETIRADO DO SITE DO JORNAL O GLOBO - ORGANIZADOR DO EVENTO JUNTO COM O SESC).
Na foto o professor Carlinhos Bessa e Micaela. Ele é o responsável pelo time e grande entusiasta do esporte, profissional responsável por revelar grandes nomes do basquete!
O blog aplaude CARLINHOS BESSA!!

Nenhum comentário: