sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PREFEITURA REPASSOU PARA A CAMEDS VALOR DESCONTADO NOS CONTRACHEQUES APENAS

A Prefeitura de Miracema publicou nas redes sociais que quitou a dívida com a CAMEDS, que seria, segundo a nota, de "quase trezentos mil reais". Quem lê pensa que todo o valor foi pago, mas na mesma nota a prefeitura informa que pagou apenas os valores descontados da folha de pagamento dos servidores municipais.

Segundo a nota o prefeito está questionando judicialmente o restante do valor descontado, que seria de responsabilidade dos cofres públicos. Afirma que o prefeito não concorda com o repasse desse valor, esquecendo de informar que o repasse é aprovado por lei municipal em vigor.

A nota ainda quer iludir a população dizendo que esses recursos saem dos impostos pagos por todos os miracemenses e que só os servidores municipais usufruem do plano. 

No fundo o prefeito quer justificar o não repasse dos valores que são legais e devidos por sua administração, dizendo que os valores serão depositados em juízo.

A direção da CAMEDS não confirmou se o repasse foi feito e nem se os convênios com prestadores de serviços serão retomados.

Nenhum comentário: