sábado, 2 de janeiro de 2016

QUEM PODE DISPUTAR A PREFEITURA MUNICIPAL EM 2016? ORLANDO SIQUEIRA - PERFIL

O quarto nome dos perfis é do empresário Orlando Siqueira, filiado ao PV. Orlando no último pleito foi candidato a prefeito pelo PT, com apoio do PV e do ex-prefeito Gutemberg, mas não viu sua candidatura decolar. Nessa disputa ainda não afirmou efetivamente que é pré-candidato, mas vem "costeando o alambrado" e pode surgir como nome de oposição ao atual prefeito. 

Com forte atuação na internet, nas redes sociais, onde mantém um perfil, o político prega a união dos miracemenses para fazer oposição ao projeto de governo de Juedyr Orsay. Por suas postagens nas redes sociais chegou até a ser processado pelo vereador Hugo Fernandes, mas ganhou a ação e manteve as críticas.

Orlando chegou a editar um jornal, que acabou sendo objeto de ação policial, envolvendo a distribuição dos exemplares. 

Após a campanha manteve vínculo com movimentos sociais da cidade e forte atuação nas comunidades carentes. 

No lançamento da candidatura de Clovinho, Orlando chegou a dar mostras de apoio ao empresário, fato que não vem sendo confirmado por suas postagens na internet, sendo que é crítico às alianças com ex-secretários de Juedyr.

O PV já demonstrou também tendência para apoiar Clovinho, por meio de sua maior liderança, o vereador e ex-prefeito Gutemberg.


Nenhum comentário: