segunda-feira, 9 de junho de 2014

VEREADOR DIZ QUE SOLICITOU MELHORIA DA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM MIRACEMA E NÃO FOI ATENDIDO

O vereador Genessi Rodrigues postou hoje numa rede social que no início do governo ele solicitou ao prefeito a melhoria da sinalização na cidade de Miracema. E chegou a publicar uma cópia do ofício protocolado na prefeitura em fevereiro de 2013.

Interessante da história é que Genessi é um dos vereadores que integram a bancada de apoio ao prefeito na Câmara Municipal e nesse momento em que a falta de sinalização é criticada, ele foi o primeiro a mostrar que pediu. A publicação do ofício na rede social só endossa o pensamento desse blog de que é urgente a instalação de sinalização em toda a cidade.

Gostei da postura do vereador! Que provou, pelo menos nesse ato, sua independência política.

Segundo informação do jornal Dois Estados, o menor responsável pela morte do idoso, apresentou-se à Polícia Civil.

8 comentários:

Anônimo disse...

Miracema não precisa só de sinalização. O município cresceu, o número de veículos cresceu, o número de pessoas cresceu, ou seja, Miracema não é a mesma de 20 anos atrás. O que precisa ser feito é contratar uma empresa de engenharia de tráfego para que o trânsito na cidade seja modificado de acordo com a necessidade. Ruas tem que se tornarem mão única, tem que mudar o sentido de algumas ruas, alguns cruzamentos talvez necessite de semáforo, mas tudo com base em avaliações técnicas, feita por quem entende de trânsito. Se isso não for feito vão continuar acontecendo acidentes cada vez mais graves. Essa Câmara inerte poderia tomar atitude né!!

Anônimo disse...

GOSTEI DE VER GENESSI, ENFRENTANDO O JUEDYR

Pedro Paulo disse...

genessi somente provou que a prefeitura não pode tirar o corpo fora, gostei

Anônimo disse...

Sei de rua que tem que ser mão unica, mas o povo não COLABORA, porque tem que andar mais um pouco. Se não colaborar, não dá, não só essa rua mas a da AVENIDA EIRAS, PARALELA A DA RODAGEM. Com esse negócio de pinimba com o prefeito, vai morrendo cidadão de bem.

Anônimo disse...

Ahh para! vcs estão realmente acreditando que ele enfrentou o Judyr?????????
para né

Anônimo disse...

Mão única na AVENIDA EIRAS. Fratura exposta, quase todos os dias. Queira ou não queira.

Anônimo disse...

O Genessi não é dono de auto-escola?? por isso quer fiscalização... quanto mais fiscalização, mais pessoas procurando auto-escolas pra andar "direito"...
Duvido que tenha sido sem intenção financeira.

Claudia disse...

fez o requerimento e até hoje não atenderam o nobre edis?será porque hemmmmmmmmm?