domingo, 8 de junho de 2014

TRÊS MORTOS EM ACIDENTES DE VEÍCULOS


Três pessoas morreram e cinco saíram feridas em acidentes ocorridos em Campos entre a madrugada deste domingo (08/06) e noite de sábado. No último, ocorrido na BR-101, na localidade da Tapera, Inácia Martins Nunes, de 16 anos e mais dois jovens, que não tiveram seus nomes divulgados, estavam num Palio Weekend de cor preta, que teria invadido um sítio à margem da rodovia.

O veículo tinha na direção, J.P.P., de 23 anos, que mesmo ferido, teria fugido do local. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado. O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal.

No início da noite, na RJ-216, estrada que liga Campos ao Farol de São Tomé, no Parque Imperial, Fábio Ribeiro Dias, de 33 anos, que conduzia um Gol branco, bateu o veículo contra um poste. Ele e dois sobrinhos de 10 e 14 anos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado. Fábio não resistiu e morreu. Seu corpo foi removido para o IML/Campos.

Em outro acidente, ocorrido por volta das 23h, no KM 113 da BR-101, na localidade de Serrinha, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a morte de Iliandro Faria Pinto, de 31 anos, que estaria guiando uma moto não identificada. Ao chegar ao local a PRF encontrou a vítima já em óbito. O veículo já havia sido retirado por populares. Todos os acidentes foram registrados na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). (O DIÁRIO DE CAMPOS)

Nenhum comentário: