quarta-feira, 4 de junho de 2014

PROFESSOR PROTESTA CONTRA TROCA NA DIREÇÃO DO CVT DE MIRACEMA


"Abri o Facebook e li no meu status: No que você está pensando? Caro Facebook, eis aqui o que estou pensando:
Bem, sou graduado em fisioterapia com complementação pedagógica em biologia, atuo como professor numa instituição de ensino superior, tenho duas pós graduações (caminhando a uma terceira) e concluindo um curso de mestrado onde, sábado a sábado, faça chuva ou faça sol, viajo a Niterói para me capacitar cada vez mais. Pra que? Percebo que a qualificação profissional é apenas um detalhe no atual cenário político nacional e, de maneira mais palpável, em Miracema. Uma política em estado de putrefação que por “compromissos” políticos retiram (da noite para o dia) uma professora que fundou o CVT em nossa cidade, tratando com o mais puro e requintado carinho, atingindo o reconhecimento internacional. Ora, onde está esse “compromisso”? Não seria um compromisso em ofertar o que há de melhor para a população? Não seria o compromisso em delegar pessoas competentes para atuar em cargos de tamanha importância? Ah sim... “compromissos” políticos tem uma definição diferente! Já ia me esquecendo! Estamos falando de políticos brasileiros, com políticas financiadas por empresários que bancam uma campanha baseada na miséria (material e espiritual) de uma sovina população! O que me conforta ainda é que o tempo, queira você ou não, passa! Políticos não são, estão! Eu sou, porque eu me esforcei e estudei pra isso! Meu sincero apoio a Professora mestre e quase doutora Sandra Azevedo e a meu amigo Paulinho Azevedo
Johan Carvalho e família."

Nenhum comentário: