domingo, 1 de junho de 2014

HUGO FERNANDES FALA SOBRE ATAQUES DE FAKES

O presidente da Câmara de Vereadores de Miracema, Hugo Fernandes, solicitou ao blog que publicasse a nota abaixo, que ele postou em sua conta pessoal no Facebook, onde comenta sobre suposto ataque de contas "fakes" daquela rede social:

"Caros Amigos, Tenho sofrido diversos ataques mentirosos e caluniosos por "FAKES" com relação minha atuação como Vereador nesse período de 1 ano e 5 meses. Quero deixar bem claro que todas as publicações dos FAKES não são verdadeiras e qualquer cidadão Miracemense que tiver dúvida pode me procurar que terei o maior prazer em esclarecer e conversar.
Infelizmente são ataques políticos de forma suja e covarde que não irá me intimidar, nem fazer com que eu desista de trabalhar em prol da nossa cidade.
Tenho tomado as devidas providências e pedido a Deus que perdoe e abençoe esses covardes.
Abraços a todos! Hugo Fernandes."

Nenhum comentário: