sexta-feira, 6 de junho de 2014

DETRO FAZ APREENSÕES EM SÃO FIDÉLIS

Na noite de quinta-feira e nesta sexta-feira, a fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) montou uma operação para combater às irregularidades no transporte de passageiros no Norte Fluminense e em ações conjuntas com as Prefeituras do Rio de Janeiro e de Itaguaí. O resultado foi 21 veículos encaminhados ao depósito, dois autuados e uma van lacrada.
Nas ações noturnas, uma van foi removida no Itanhangá e uma lacrada em Bangu, na Zona Oeste. Nesta sexta-feira, também em Bangu, seis vans e duas kombis saíram de circulação e, em Vila Kennedy, duas vans foram apreendidas. No Centro, os fiscais recolheram três vans.
Operações próprias do Detro ocorreram na região Norte do Estado e apreenderam duas vans em São Fidélis; duas em São Francisco do Itabapoana e uma kombi em Conceição de Macabu. Em parceria com a prefeitura de Itaguaí, fiscais removeram uma van e um ônibus, ambos piratas, além de multarem outra van. A multa por esse tipo de irregularidade é de R$ 2.547,30 mais a diária do depósito. (COPIADO DO JORNAL O GLOBO)

Nenhum comentário: