sábado, 7 de junho de 2014

DANÇA DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MIRACEMA EM 18 MESES DE GOVERNO


O site da Prefeitura de Miracema foi atualizado pelos assessores do prefeito Juedyr Orsay. E ele é a prova de que o governo está em grave crise. A novidade é que não confirmou a saída de Oswaldinho, que vem sendo fritado desde o início do governo municipal.

José Carlos Cabreira é o campeão do troca-troca, já foi Assessor Superior, Secretário de Saúde e agora é Secretário de Transportes.

Simone Marques é a vice-campeã nas trocas, já foi Corregedora e agora é Procuradora Geral e atualmente tem feito as vezes de Chefe de Gabinete do prefeito, pois o acompanha em muitos eventos externos e até em reuniões fora da cidade, como aconteceu no caso do CVT.

Leonardo Grippa substituiu Armandinho na Secretaria de Agricultura, mas a pasta já foi ocupada por Marcos Leitão no início do governo.

Gideão Duarte substituiu José Cabreira na Assessoria Superior que já foi ocupada pela vereadora Maria José "Fia".

Marcelle Rangel substituiu Simone Marques, mas ela mesma já foi Procuradora Geral, pasta que já pertenceu ao advogado Marfan.

Bruno Neiva substituiu Douglas Guedes no Controle Interno da Prefeitura.

Alexandre Machado substituiu Dadade na Secretaria de Governo, mas já ocupou a pasta de Secretário de Saúde e também passou pela Câmara de Vereadores já que é suplente.

Andréia Freire substituiu José Carlos Cabreira na Secretaria de Saúde, que também já foi ocupada por Alexandre Machado.

Ainda não foram objeto de trocas as seguintes pastas:Planejamento (Marcus Linhares), Meio Ambiente (Emerson Pereira), Fazenda (João Serri), Educação (Ana Veiga),  Assistência Social (Jucá), Administração (Oswaldinho). Isso tudo em menos de 18 meses de governo.

Importante dizer que os secretários Ana Veiga e Oswaldinho já foram fritados e ameaçados de demissão, sendo que o mesmo também já aconteceu com o secretário de Fazenda, João Serri, que, aliás, já foi dado como demitido até em notícia publicada erroneamente aqui neste blog.

Fora isso, faltou explicar porque o secretário mais próximo do prefeito, um dos principais articuladores da eleição de Juedyr, o ex-vereador Dadade, deixou o cargo.


7 comentários:

Marcia disse...

muita humilhação para o cabreira

Anônimo disse...

O CABREIRA VAI ENTRAR NO LIVRO DOS RECORDES, VIVE PULANDO DE GALHO EM GALHO, SERÁ QUE ACERTA EM ALGUMA SECRETARIA?

RCT disse...

O cabreira é fodão mesmo. Entende tudo de saúde, transporte e assessoria superior.

Joel disse...

é uma grave crise mesmo, mas essa do dadade é a melhor porque ele saiu?

Anônimo disse...

CABREIRA, o SUPER HEROI.

José Antonio disse...

Acho bem parecidas as secretarias que o Cabreira ocupou!!

Ex-azul disse...

acho que esse troca troca é culpa do ivany