quinta-feira, 29 de maio de 2014

TRIBUNAL DE CONTAS VAI DISCUTIR TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO MUNICIPAL

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) realizará, na próxima segunda-feira (2/6), das 14h às 17h, o seminário "A transparência na gestão dos recursos públicos municipais", no auditório do Espaço Cultural Humberto Braga, no Centro do Rio. O evento tem como público-alvo prefeitos, assessores, secretários e servidores municipais.
A programação inclui palestras sobre a atuação do TCE-RJ no controle da transparência dos municípios, o Programa Brasil Transparente da Controladoria-Geral da União (CGU) e a atuação do Ministério Público do Estado (MPRJ) para o controle do atendimento da legislação.
O seminário é uma parceria entre o TCE-RJ, o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), a CGU/RJ e o MPRJ, instituições que integram o Grupo de Trabalho para o Controle Social do Estado do Rio, que é formado por órgãos de fiscalização das três esferas de governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Prefeitura de Miracema pode dizer quantos parentes de PMs (mãe, pai, esposa, irmãs, irmãos etc)contratou sem concurso público no em 2013 e 2014? E o tal CONCURSO prometido para o final de 2013? E o dinheiro do concurso de 2012, quando vão devolver, será que pode ser abatido no IPTU de 2014?