sábado, 17 de maio de 2014

PREFEITURA DE PÁDUA DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM PÁDUA

O procurador-geral de Justiça, Marfan Martins Vieira, e o prefeito Josias Quintal de Oliveira assinaram, nesta sexta-feira (16/05), escritura de doação de terreno onde será construída a nova sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) em Santo Antônio de Pádua. As futuras instalações abrigarão as quatro Promotorias de Justiça atualmente existentes na comarca, com previsão de área de expansão.

O terreno doado pelo município situa-se na Avenida João Jasbick, ao lado do prédio do fórum da comarca, e possui área de 4.250 m². Para a construção da sede, será elaborado um projeto de arquitetura atendendo ao padrão do Programa de Expansão da Estrutura Física do MPRJ.

“A doação do terreno é um marco importante para o Ministério Público na cidade de Pádua e propiciará, em breve futuro, uma estrutura de trabalho ainda melhor para os promotores e para o atendimento da população”, disse o coordenador do CRAAI Itaperuna, Waldemiro José Trócilo Júnior, que participou do ato de celebração da escritura, na sede do MPRJ, juntamente com o secretário-geral, Dimitrius Viveiros Gonçalves. (MP)

Nenhum comentário: