sábado, 3 de maio de 2014

NOTA OFICIAL DO ESTADO DIZ QUE PEZÃO VEIO A MIRACEMA ANUNCIAR INVESTIMENTOS

No mínimo uma nota oportunista, pois o programa Somando Forças já teria sido assinado pelo prefeito Juedyr Orsay na última sexta-feira no Rio de Janeiro, como Pezão veio a Miracema anunciar a verba? Quem anuncia traz notícias novas. Vejamos a nota do Governo do Estado:

"O município de Miracema, na Região Noroeste, vai ganhar recursos de R$ 4,5 milhões do programa Somando Forças. O anúncio foi feito pelo governador Luiz Fernando Pezão, neste sábado (3/5), durante a  50ª edição de tradicional exposição agropecuária e desfile cívico, que marcaram as comemorações pelo 78º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.

- Ao longo dos anos, fizemos diversas parcerias como a cidade. Estamos lançando este ano R$ 4,5 milhões em obras no município através do programa Somando Forças. São obras de infraestrutura, pavimentação,  compra de euqipamentos e outras ações que a prefeitura escolhe. Estou muito feliz de visitar a cidade em seu aniversário - afirmou o governador. 

O programa Somando Forças prevê a contrapartida de 95% do governo estadual com a participação de 5% da prefeitura, que escolhe as áreas prioritárias para a aplicação dos recursos."

Nenhum comentário: