quinta-feira, 8 de maio de 2014

EMPRESÁRIOS DO LEITE PRESOS NO RIO GRANDE DO SUL

Acho que essa história do leite é muito mais grave do que pensamos. Tenho pra mim que todas ou quase todas as empresas agem adicionando soda cáustica e outros produtos no leite. Será que fazem isso com seus derivados também? E nossas cooperativas e laticínios? Será que agem dessa forma também? É tudo muito grave e as pessoas envolvidas agem como se não tivessem causando nenhum mal a ninguém. Será que não se sentem culpados pelos inúmeros casos de câncer em todo o país? Deveriam visitar os hospitais especialistas no tratamento dessa doença maligna e ver como estão abarrotados. 

Vejo, acima de tudo, uma total insensibilidade, mas já buzinaram aqui no meu ouvido que isso é muito mais comum do que eu possa imaginar!!

Leia mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem que fiscalizar aqui no Rio de Janeiro também. Todos os laticínios fraudam o leite, aliás a fraude começa no produtor, que adiciona agua no leite, depois os carreteiros adicionam mais um pouco de agua e mais algumas coisas como sal, formol, etc. Os laticínios completam a fraude colocando mais agua, soda caustica, formol, peróxido, etc. Se fiscalizar, vai muita gente presa e muito laticinio vai ser fechado, se não forem todos. Digo isso porque ja trabalhei em laticinio e presenciava todo esse processo de fraude.