quinta-feira, 29 de maio de 2014

BLOG DO PV DE MIRACEMA: ONDE ANDA VOCÊ?

Tão ativo no passado, principalmente na gestão do PMDB, o famoso blog do PV parece que cansou, não dá mais o ar da graça e suas postagens tão comentadas nas ruas e esquinas, não fazem mais marola. Aliás, hoje ao tentar visitar a página, a mesma foi infectada por um vírus cibernético em que o site é substituído por um outro site com o nome "As venenosas", onde existem muitas propagandas. Este blog não entendeu o porque do problema.

Mas vem a público lamentar o desaparecimento da página. Aliás, a bancada do PV, hoje reduzida aos vereadores Gutemberg e Gilson, é pouco propositiva, muito diferente da bancada anterior, formada pelos vereadores Nedi, Manoel Gordo e Serginho. Aliás, dá até saudade da participação proativa dos três na gestão municipal, muitas vezes apresentando erros que sempre foram corrigidos.

Cadê aquela força, aquela garra? E note que essa pergunta não é só do blog, mas de muitos miracemenses, especialmente os eleitores do PV, que governou Miracema por três mandatos e hoje tem representatividade reduzida.

Onde andam vocês? Miracema precisa dessa força antagônica ao atual modelo, podem ter certeza!

Acesso ao blog do PV aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

fechou pra balanço, mas o gilson é da bancada do prefeito, fala certo aí