domingo, 13 de abril de 2014

VEREADOR QUER INFORMAÇÕES SOBRE EXPOSIÇÃO E DATAS DE CONTRATOS

O vereador Fabrício Xavier (PMDB) disse que enviará essa semana um ofício ao prefeito Juedyr Orsay (PS) solicitando informações sobre as contratações da Exposição de Miracema de 2014, isso porque a prefeitura já está anunciando shows e atrações há alguns dias. Ele quer saber se antes de anunciar os shows, os contratos já haviam sido assinados e já tinham sido homologadas as licitações.

Mais uma vez o vereador informou ao blog que não tem recebido respostas da prefeitura dos ofícios que envia e que o fato será encaminhado ao Ministério Público, pois além da lei da transparência, o Poder Executivo é obrigado a responder às solicitações de qualquer vereador.

Sobre o contrato do carnaval o vereador disse ao blog que obteve informações de que os valores seriam até superiores ao contrato cujo extrato foi publicado nas redes sociais e nesse blog. O vereador já enviou ofícios solicitando cópia dos contratos e processos referentes ao carnaval, sem resposta até o momento.

Segundo o edil, a situação em Miracema não está boa, pois há reclamações em todos os setores da administração municipal, inclusive na secretaria de Educação. Fabrício diz que tem conversado com servidores da prefeitura e tomado conhecimento de contratações e serviços que estão sendo prestados em desconformidade com o que se esperava.

3 comentários:

Celso disse...

Isso mesmo fabricio, põe esse prefeito pra responder mesmo as coisas mal explicadas dessa cidade

Silvio disse...

interessante é que os outros blogs não falam dessa crise que atravessa miracema, onde todos os comerciantes reclamam, onde a população esta desapontada em sua maioria, será que eles naõ vivem nessa cidade? sera que eles não sabem dos problemas que vivemos aqui? a população está sofrendo gente, não há medicamentos, não há exames, nem adianta ir no médico, porque a receita recebida vai parar em cima da geladeira, porque faltam todo tipo de medicamentos, não sei como pode isso e pior que ninguém faz nada, fui numa reunião da camara e fiquei desapontado, porque notei nos vereadores uma total indiferença com os problemas do povo, como se eles não soubessem, o que é muito revoltante e eles ainda ficam com raiva se questionamos. um vereaodor chegou a me excluir do face dele porque eu perguntei sobre o governo. tá na hora da gente acordar meu povo.

Anônimo disse...

sozinho ele não consegue estou esperando os políticos de Miracema que se candidatam e somem, na hora que o povo precisa eles somem e so aparecem na época da política falando que resolvem tudo, resolvam agra, si unam pelo bem de Miracema sem precisar subir em palanques para falarem mentiras