sexta-feira, 18 de abril de 2014

PREFEITURA DE MIRACEMA PUBLICA NOTA SOBRE VIOLÊNCIA NA EXPOSIÇÃO

A Prefeitura de Miracema publicou numa rede social a nota oficial abaixo, falando sobre a violência durante as festas de aniversário da cidade. Realmente é preocupante a situação, uma vez que o carnaval foi interrompido por causa de uma tentativa de homicídio registrada.

É um alívio ler a primeira manifestação pública do Governo Municipal sobre a situação da segurança pública de Miracema, depois da tal reunião sobre segurança, que não produziu nenhum resultado prático.


"Durante vários dias estamos escutando e acompanhando através das redes sociais, comentários e boatos maldosos espalhados por pessoas e adversários políticos quanto a possíveis atos de violência que aconteceriam durante os festejos do aniversário do município (EXPOSIÇÃO). Queremos aqui destacar que o poder executivo tem se esforçado e buscado ajuda junto aos órgãos da justiça meios para aumentar a segurança da cidade.Temos observado que a polícia tem efetuado diversas prisões e apreensões de armas.Isto mostra que tem sido feito um trabalho de inteligência e monitoramento, afim de identificar pessoas ou grupos com a intenção de praticar atos ilícitos.
Chegou a hora de unir forças e colaborar com as autoridades. Não podemos deixar que pessoas que não querem o bem de nossa cidade continuem espalhando boatos maldosos e fiquem amedrontando as pessoas.Querem sacrificar ainda mais o nome de Miracema com mentiras e colocações que só acabam por manchar a imagem da cidade.
Quanto a segurança do evento, além da presença da PM no recinto da festa haverá seguranças em todos os pontos, câmeras de vigilância, torres de observação, detectores de metal nos locais de acesso e por toda a cidade o policiamento será reforçado.
Pedimos a você que ama esta cidade, que não deixe de prestigiar uma das melhores festa da região que é a nossa exposição que completará 50 anos.
Não podemos continuar a divulgar uma imagem negativa de Miracema.
ASCOM.
Assessoria de comunicação"

(a nota foi transcrita na íntegra e a charge é uma ilustração do blog)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olvi morte na festa de miracema favor foi no governo de qual prefeito..

Anônimo disse...

uma morte na expo tiroteio no carnaval na rua direita e acertou um pé de uma inocente.isso ninguem fala,vamos olhar pra traz que a uns anos atraz o coisa ja estava feiaaa.

Anônimo disse...

Difícil é entender o que esses ignorantes dizem aqui. Não sabem nem escrever e querem dar opinião sobre a situação do município. É esse povo que vota!!