quarta-feira, 30 de abril de 2014

COMEÇAM RECLAMAÇÕES DA REDUÇÃO DO TAMANHO DO PARQUE

Nas redes sociais a população começa a publicar fotos do parque de diversões que está sendo montada na exposição agropecuária reclamando que os brinquedos foram reduzidos em relação aos anos anteriores e que no dia do evento nada foi montado. Mas uma outra pergunta não quer calar: como o Corpo de Bombeiros vai emitir laudo para um parque que hoje, quarta-feira, dia 30 não foi montado, sendo que na programação oficial seria o primeiro dia da festa?

Na gestão do ex-prefeito Ivany Samel o parque foi vistoriado com antecedência, pelos órgãos da Justiça, pela Polícia Civil, pelo Corpo de Bombeiros e até pelos técnicos da prefeitura a pedido do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, que na época era presidido pelo advogado Sven Augusto Alt, além de possuir laudo do CREA/RJ.

Também é bom lembrar, que na gestão do ex-prefeito Ivany Samel foi feito um seguro de vida para todos que entrassem no parque de exposições, uma vez que a Prefeitura de Miracema já foi condenada a indenizar uma vítima e seus familiares em acidente ocorrido durante o evento denominado exposição.

Aliás, em 2013, o evento correu até o risco de não ocorrer por falhas na documentação exigida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, com ordem judicial dada a pedido do Corpo de Bombeiros. Como está a situação em 2014?

O blog não torce contra, mas as experiências anteriores precisam ser aproveitadas.

(FOTOS DO FACEBOOK DE ALEKSANDER VICENTE)


Nenhum comentário: