domingo, 27 de abril de 2014

ACIDENTE TIRA A VIDA DE JOVEM NA ESTRADA MIRACEMA X PÁDUA

 Luiz Fernando Cardoso (Nando) faleceu hoje em acidente na estrada Miracema x Pádua, não há notícia de outras vítimas em estado grave, mas existem outros envolvidos nessa fatalidade. O blog se solidariza com a família nesse momento de muita dor. Os relatos na internet dão conta de que seria uma pessoa que gostava e "não tinha vergonha" de trabalhar, sendo muito considerado por todos que o conheciam. Uma jovem relatou no blog que estava dentro do veículo de Nando e que não se feriu, tendo saído ilesa.

Foto do veículo acidentado na estrada Miracema x Pádua, que tirou a vida de Luiz Fernando copiada do Facebook de Nelson Barros, do jornal Dois Estados. Não temos informação se Nando estava neste veículo especificamente, vamos aguardar as publicações do jornal, que informarão toda a ocorrência policial. Segundo informações não oficiais obtidas pelo blog um primeiro carro teria se chocado com um poste e o poste teria atingido o carro onde estaria o rapaz vitimado. Há histórias desencontradas sobre o acidente ocorrido. Somente a perícia esclarecerá tudo. 


Atualizando: O blog obteve informação de que um outro jovem envolvido no acidente teria sido transferido para Itaperuna onde sofreria uma cirurgia.

Atualizando II: Veja link do jornal Dois Estados com todas as informações do acidente, inclusive o nome de todos os jovens envolvidos.

Nenhum comentário: