sábado, 5 de outubro de 2013

MIRACEMA PODE TER TRES CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL ANO QUE VEM

Marcos Lang, Raphael Moreira e Orlando Siqueira


Desde que esse blog começou a ser editado, ano após ano temos acompanhado as eleições de Miracema, tanto as eleições municipais quanto as eleições gerais. Em 2014 não poderia ser diferente. Por isso, como primeiro órgão local de comunicação (avisamos que não somos órgão de imprensa), vamos falar das três possíveis candidaturas a das eleições de 2014. Já havíamos anunciado aqui, reproduzindo informação que nos foi trazida pelo próprio pré-candidato, um dos postulantes ao cargo de deputado estadual em 2014, com residência em Miracema, é o Defensor Público Marcos Lang, ex-vereador pelo PV.

O blog, desde já, afirma que está aberto a prestar qualquer informação que seja de interesse dos pré-candidatos, em consonância, logicamente, com sua linha editorial.

MARCOS LANG - filiado ao PSL, o pré-candidato afirma que tem o apoio de vários defensores públicos do Estado e da região e que representará a cidade de Miracema e as causas defendidas pelos defensores públicos. Lang foi aprovado em concurso público para o cargo de Defensor Público e ocupa, há vários anos, o cargo na cidade de Miracema, onde já foi vereador pelo Partido Verde. Lang é casado e tem filhos, mora em Miracema, apesar de nascido na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente atua em várias cidades do Estado, realizando a defesa de acusados da prática de crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Deixou o PMDB e filiou-se ao PSL.

RAPHAEL MOREIRA - é o atual vice-prefeito de Miracema, bacharel em direito, nunca ocupou nenhum cargo público, exerce liderança junto à Igreja Católica, nascido e criado em Miracema. É solteiro. Deixou o PSC e está filiado ao PSL. É filho de José Antonio Moreira e Leyse.


ORLANDO SIQUEIRA - empresário miracemense, casado, atua na área de empréstimos consignados em folha de pagamento e materiais de construção. Foi candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores - PT, numa coligação com o PV. Não tem experiência no Poder Executivo, nem no Poder Legislativo. É casado e tem filhos, residindo em Miracema atualmente, depois de vários anos morando fora. É irmão do também empresário Sandro Siqueira (SandroSat) e Fabiano Siqueira (área de informática e filmagens), filhos da professora Maria Nele. Deixou o PT e filiou-se ao PV.

12 comentários:

Anônimo disse...

E A POLITICA DE MIRACEMA CONTINUA A MESMA DE SEMPRE.
MEU DEUS SERÁ QUE NUNCA TEREMOS UM NOME FORTE OU NO MÍNIMO RAZOÁVEL?

Anônimo disse...

Se juntar os 3 não dá 1!!

Anônimo disse...

O partido do Rafael é o mesmo do Marcus Lang?

Anônimo disse...

em 2014 votarei em Rafael Moreira para Deputado ,em 2016 para Prefeito Orlando.

Marcelo de flores disse...

No meu entender a candidatura mais razoável é de Orlando Siqueira do PV, pois os outros candidatos estão se candidatando apenas para continuar na mídia, o vice traiu o PV e dizem que já abandonou o governo o Defensor com todo respeito não conseguiu se reeleger vereador e não tem apoio popular ou de qualquer segmento.

Anônimo disse...

suas ideias não batem, porque o orlando tambem quer é midia pra uma nova candidatura a prefeito, sendo que a primeira não emplacou de forma alguma.

João disse...

Voto em Rafael Moreira. Jovem articulado na esfera estadual, tem se mostrado maduro e competente. Quanto ao comentário de ter traído o PV, diga-se de passagem que nunca foi filiado ao PV. O fato de sua mãe ter sido não tem nada a ver com o rapaz.

Anônimo disse...

Meu voto será de Rafael Moreira, em 2014 será a vez dos jovens.

Anônimo disse...

Rafael Moreira em 2014 ....

Pena que não soube escolher um partido certo pra vim como Vice prefeito.....!!!!

Carla disse...

Bem capaz de jogar meu voto fora.Vou votar nos copas do mundo mesmo.

Carla disse...

Ivany Samel também é candidato a Deputado.KKKKKKKKKKKKkkkNão chega não?KKKKKKKk

Anônimo disse...

O besta (Carla - 11:33), não sabe ler não? Onde tá falando que Ivany Samel vai ser candidato???