segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MIRACEMA EXPORTA BANDIDOS PARA OUTRAS CIDADES

A manhã de ontem foi de terror em um hotel na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. Nove homens invadiram o local a fim de acertarem uma suposta dívida, segundo eles, relacionada a uma transação de veículo, com um rapaz que estava hospedado desde a última quinta-feira em um dos quartos com a namorada. Como esse rapaz conseguiu escapar, o grupo fez a namorada dele de refém.
A partir de uma denúncia anônima, policiais militares 3ª Companhia interceptaram os veículos nos quais o bando fugia levando a jovem, ainda no centro da cidade, mas dois conseguiram fugir. Os outros sete foram detidos e apresentados à tarde na 134ª DP (Centro), que era a delegacia de área no final de semana.
No momento da prisão, os suspeitos, todos de Miracema, fugiam em um Gol, um Polo e uma moto, levando, além da jovem, material roubado, como lap top, roupas, tênis, celular e TV. O polo pertencia ao rapaz a quem eles procuravam, que também foi detido, porque contra ele havia três mandados de prisão. Ele foi encontrado pelos PMs dentro do próprio hotel, quando voltou.
De acordo com a delegada titular da 145ª DP (São João da Barra), Madeleine Farias, escalada para registrar o caso, os sete homens responderão por sequestro, roubo, formação de quadrilha e também tráfico de drogas, já que com eles foram encontrados cerca de 700 gramas de maconha, além de uma pistola. Na delegacia, ao lado de advogados, a jovem, que é de Ubá, em Minas Gerais, não quis gravar entrevista.
— Sabemos que antes de o casal dar entrada neste hotel, estava hospedado na casa de parentes do rapaz, no Parque Imperial, em Campos. A jovem que sofreu o sequestro passa bem. Os funcionários e demais hóspedes do hotel passam bem. A versão apresentada até agora pelos presos é de que isso tudo foi devido a uma negociação de veículos, mas não parece que isso é verdadeiro. Achamos que tem tráfico de drogas também — comentou a delegada Madeleine em coletiva.
(JORNAL FOLHA DA MANHÃ DE CAMPOS - Bruno Almeida)

Nenhum comentário: