terça-feira, 20 de agosto de 2013

MARCOS LANG PODE CONCORRER NO PLEITO DE 2014

O blog conversou essa semana com o Defensor Público de Miracema, Marcos Lang, ex-vereador da cidade. Ele afirmou que não descarta a hipótese de concorrer ao pleito eleitoral no ano de 2014, para o cargo de deputado estadual. Lang disse que já está elaborando planos para a campanha e para o mandato. Uma das bandeiras seria a defesa das APAES, que estão sofrendo ameaça de serem fechadas.

Lang já foi vereador pelo PV de Miracema, mas no último pleito não disputou a eleição, mas apoiou a candidatura do então prefeito Ivany Samel à reeleição, pelo PMDB. Ele também não descarta a hipótese de sair do partido e filiar-se a uma legenda menor, onde teria maior facilidade de eleger-se. Ele afirma que em todas as eleições é procurado por políticos da capital que vêm a Miracema buscar votos e nem sempre estão dispostos a levantar as bandeiras do interior.

Ele quer ser o defensor do Noroeste na ALERJ. O último deputado com residência em Miracema foi Luiz Fernando Linhares, morto em acidente de veículo durante o mandato que cumpria. Lang é casado, tem família em Miracema e é um apaixonado pela cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

PELO MENOS SABERA FAZER UM DISCURSO NA ASSEMBLEIA REPRESENTANDO AGENTE, EU COMO MIRACEMENSE VOTO NELE SIM,PORQUE NÃO. SILVINHA

Anônimo disse...

Ué?????
Mas ele disse que nunca mais seria candidato a nada???!!!!!!
http://miracemarj.blogspot.com.br/2008/06/lang-diz-que-est-saindo-da-vida-pblica.html

Cristina disse...

Prefiro o Soriando do que este cidadão. Não tem 50 votos.

Anônimo disse...

voto nele pq ele pode ajudar mto miracema. silene

TANIA disse...

SOU DE LAJE DO MURIAÉ E VOTO LANG

Anônimo disse...

Estou vendendo meu trabalho para as eleiçoes.Quem quizer comprar, é só deixar recado aqui!Votar de graça, nem morta e de pre
ferência candidato de fora.

JOSE ANTONIO disse...

votei nele pra vereador, votei no ivany por causa dele e vou votar pra deputado agora