domingo, 19 de maio de 2013

VEREADOR HUGO FERNANDES CONTINUA COM GABINETE ITINERANTE

O blog parabeniza o vereador e Presidente da Câmara, Hugo Fernandes por manter o projeto Gabinete Itinerante, que atende em todos os bairros da cidade. Essa ai é na comunidade da Jove

8 comentários:

rosimere disse...

esse vereador tá querendo aparecer,pois não resolve nada, aliás temos que cobrar dele o que prometeu aqui rm paraiso e ate agora nada.estamos aguardando ele e o prefeito que depois da eleição não deu as caras.
rosimere

Anônimo disse...

Vamos ver até quando vai isso, no começo é assim, depois tudo é esquecido, tem que ver o que está precisando e resolver, e não passar um dia fazendo bonito, porque dificuldades é o que não falta no nosso município, ele precisa fazer uma visita no BAIRRO DO HOSPITAL, pois este está precisando de ajuda,para ficar limpo.

Anônimo disse...

To com raiva dos vereadores, pois só querem votar em cargos e mais cargos. Esse tal de CC2 é brincar com o dinheiro publico.
Nós votamos neles e como eles nos deram as costas.

Anônimo disse...

Todos os bairros estão carentes de tudo! Limpeza, medicos que fiquem nos PSFs., na saude ta terrivel para conseguir exames. Hoje um rapaz subiu o morro chorando porque o pai ta com problema serio de saude e nem assim conseguiu os exames.
Saude de Miracema tá Lamentável.

Anônimo disse...

Ponha essa mesinha em frente a secretaria de saude durante uns dias e veja como tá aquilo lá. E veja se é possivel o que está acontecendo.

Aliás não é atoa que todo dia o ministerio publico recebe reclamação.

Anônimo disse...

Hugo, fui seu eleitor e faz tempo q não o vejo. Será uma ótima oportunidade para te cobrar quais vereadores votaram favorável a criação dos cargos e se ele é um deles.

Anônimo disse...

saúde tá realmente vergonhosa, porém invez de ficarem felizes com a atitude do vereador que busca ouvir o povo, preferem ficar criticando. Uma andorinha só não faz verão!!! O povo abre a boca pra falar de politica mas pouco entendem de uma administração municipal.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS NÃO VOTEI NESSE CARA AI ,MAS PELO AO MENOS ELE TA TENTANDO FAZER ALGUMA COISA...E OS OUTROS...LÁ AINDA TEM 10 QUE NÃO FAZEM NADA,INCLUSIVE UM, NO QUAL EU TIVE O DESPRAZER DE TER DADO MEU VOTO...