domingo, 19 de maio de 2013

URGENTE: NOVO TIROTEIO EM MIRACEMA HOJE?

O blog tomou conhecimento que aconteceu um novo tiroteio no centro de Miracema hoje por volta das 22 horas. O fato teria se passado perto do Posto Pirâmide na conhecida Praça do Marcelino. Não há outras informações com detalhes no momento. Tão logo tenhamos outros detalhes, vamos passar aos leitores do blog.

Como acabei de ouvir numa rede social, andar em Miracema é mais perigoso que andar no Morro do Alemão. Parece que está tudo dominado mesmo!!!

4 comentários:

Morador de Miracema disse...

Está, sendo inevitável os tiroteios em Miracema.pelas 22:oo hs quando saíamos da Igreja Ágape, escutamo disparos de armas de fogo onde as pessoas sairam correndo para dentro da igreja e crianças que já estavam na calçada das mesmas acharam que eram foguetes e seus responsáveis vieram correndo para buscá-los quando escutaram o barulho.Miracema está cada dia mais difícil de viver.Onde estão os segurança da cidade?Deveriam dar geral em todos os elementos suspeitos de nossa cidade fazendo ronda durante 24 hs .São vários homens a disposição do município e tem número suficiente ´para que o trabalho seja feito diariamente.Façam valer seus salários dando segurança a todos que aqui moram.Alô Prefeito, alô autoridades trabalhem em prol de nossa segurança que e a sua e de sua Família também.

Anônimo disse...

O fato occorreu próximo ao Posto Dois Irmãos, próximo a NORT COP,próximo ao Irmãos Coragem Material de Construção.

Anônimo disse...

Tiroteio em Miracema? que novidade!

Anônimo disse...

nos policiais queremos liberdade para trabalhar e apoio , se tivessemos apoio nossa cidade estaria bem melhor