domingo, 19 de maio de 2013

SECRETÁRIO DE FAZENDA GARANTE QUE METADE DO 13º SALÁRIO JÁ ESTÁ GARANTIDO

O secretário municipal de Fazenda de Miracema, João Serri, garantiu hoje numa postagem feita numa rede social, que metade do 13º salário dos servidores de Miracema já está praticamente todo reservado. Nos últimos anos esse valor era depositado junto com o salário do mês de junho. A manifestação de Serri veio depois que um servidor demonstrou preocupação com a criação de cargos públicos pela Prefeitura de Miracema:

"Idependente das dívidas, sejam elas de a ou de b, a metade do décimo terceiro já está praticamente reservada, falta pouca coisa."

10 comentários:

C S disse...

ZE SOUTO, SOU CONTRATADO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E ATE HOS SÓ RECEBI DOIS SALARIOS, ELES ESTÃO QUERENDO PAGAR OS ATRASADOS COM HORAS EXTRA, ALEM DISSO O SECRETARIO DISSE QUE SE RECLAMAR MANDA TODOS EMBORA.ISSO PODE????AQUI A COISA TÁ FEIA, A DITADURA CORRE SOLTA.E LÁ NAUTIL TÁ UM LIXÃO SÓ.
C S

Anônimo disse...

QUERIA QUE O PREFEITO PAGASSE O QUE ME COMPRARAM, PPOIS TEM TRES MESES QUE NÃO PAGAM,NÃO VENDO MAIS.

JÁ MORREU disse...

Queria ver aqui alguém disser, mas esse blog não só mete o pau???????

Anônimo disse...

Paguem os atrasados. Muito feio isso.

Anônimo disse...

sou funcionária da prefeitura votei no yvani ,mas se a eleição fosse hoje votaria no juedy ,porque ele esta fazendo um ótimo trabalho ! esta pangando a gente em dia ! e essa pessoa que esta falndo que ele não paga ele ,porque não colocou o nome isso e mentira !

Anônimo disse...

Zé, temos todo o direito de ter medo quando somos funcionários e estamos correndo o risco de não ter salário, contratar e não pagar, isso não é certo!!!!! Este governo fala tanto do governo passado, mas os contratados sempre receberam em dia, e agora eles contrataram excesso de gente e não tem como pagar, são pessoas que se estão contratadas é por que precisam,e aí trabalham e não recebem, que coisa !!!!!!!

Anônimo disse...

Você deve ser efetiva, porque os contratados é que não estão recebendo em dia, uma vergonha criando cargos com salários altíssimos, e deixando os assalariados sem pagamento, é mais uma falta de respeito com as pessoas, e as suas famílias como ficam, e quando as contas começam chegar?

Anônimo disse...

Desse jeito vou transferir meu título para Palma-MG, são tantos problemas e apadrinhamento que estou com vergonha de morar em Miracema.

Anônimo disse...

Miracema é uma cidade, sem pespectiva.

Anônimo disse...

Não transfere pra Palma não porque lá está igual aqui.