sábado, 18 de maio de 2013

MAIS DENÚNCIAS


Uma moradora de Paraíso do Tobias publicou em uma rede social as fotos acima. Segundo ela, funcionários da prefeitura colocaram vários caminhões de entulho nas proximidades da casa onde ela reside e colocaram fogo. A fumaça causa sérios problemas de saúde e agride o meio-ambiente. A queimada ocorreu na entrada do Distrito de Paraíso do Tobias. Leia o desabafo dela: "Estas fotos são daqui onde moro. Os funcionarios da prefeitura daqui jogaram vários caminhões de entulho num terreno em frente de minha casa e colocaram fogo, estamos sofrendo com esta fumaça há 3 dias e liga e reclama e ninguem toma providencias ...reclamei varias vezes na secretaria do meio ambiente e nada . Como somos pobres nao temos onde recorrer mais . na minha casa estamos todos doentes com esta fumaça intoxicante. Tentei jogar as fotos na net pra ver se chamava a atençao dos executivos mandei pro face deles mas nada . Por enquanto eles nao enxergam nada mas na epoca da eleiçao você nao pode espirrar que eles dizem " saude ". Infelizmentee só nos vêem quando precisam de votos"


3 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhoso!!! cadê o Secretário de Meio Ambiente e sua Diretora? você moradora deveria ter ligado para a polícia e tenho certeza que eles teriam ido ao local imediatamente, isso é crime ambiental grave.

Anônimo disse...

Além do secretário e da Diretora que moram em Miracema, em Paraíso tem dois fiscais com automóveis( pagos pelo dinheiro público) e um posto do DPO com uma equipe de policiais fixo que são pagos pelo dinheiro do estado por que será que não foram comunicados? Ou será que a proprietária só quer aparecer ou se vingar de alguma coisa? É crime colocar fogo em lixo por que a pessoa não fez a denuncia no DPO?

Anônimo disse...

Se nem Jesus Cristo ( Deus) que veio a terra e morreu pelos homens foi bem aceito e não conseguiu agradar a todos e nem resolver todos os "problemas" do povo acredito que ão será um HOMEM com menos de 6 meses de governo que ira conseguir. Segue firma Juedyr que são poucos que criticam!!