quarta-feira, 24 de abril de 2013

VEREADOR QUER IMPLANTAÇÃO DA LEI DE TRANSPARÊNCIA E POSSIBILIDADE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DESCONTAREM DÉBITOS COM IPTU NO CONTRACHEQUE DA PREFEITURA


O vereador Fabrício Xavier (PMDB) informou ao blog que vai apresentar, ainda essa semana, dois projetos de lei municipal. Um deles é a implantação da lei de transparência no Município de Miracema. Segundo ele, sua assessoria está elaborando um projeto que direcione a transparência na cidade de Miracema. A lei federal que implantou a lei da transparência municipal, fixa como último dia para sua definitiva utilização em municípios do porte de Miracema (menos de 50 mil habitantes) o dia 28 de maio, já que o prazo é de 4 anos e a lei foi publicada em 28 de maio de 2009.

O outro projeto do vereador é visando beneficiar os servidores públicos municipais de Miracema. O vereador quer autorizar o prefeito a promover o desconto, em folha de pagamento, dos valores devidos de IPTU. No mesmo projeto o vereador quer permitir que seja feito o reparcelamento de dívidas tributárias municipais em que o contribuinte não tenha honrado o parcelamento já feito anteriormente. Segundo ele, é uma segunda chance de parcelar e colocar em dia o débito com a prefeitura.

8 comentários:

Anônimo disse...

E quem não é funcionário Municipal vai descontar aonde?

Anônimo disse...

Me explica o porque do carro da secretaria de transportes estava trasitando pela cidade ontem mesmo sendo feriado.Será que estava fazendo extra?

Anônimo disse...

Hoje pela manhã tinham 10 agentes de saúde sentados na carroceria do carro da SUCAN.Pode isso?Não denunciaram o governo passado e agora fazendo pior?

Celso disse...

O povo quer, ninguém segura, é FABRÍCIO XAVIER na Prefeitura!!!!

Anônimo disse...

É isso aí Fabrício Xavier, cumpra seu dever de vereador fiscalizando e fazendo projetos que vão de interesse aos cidadãos miracemenses.

Anônimo disse...

FRESQUINHA. APOSTO COM QUEM QUISER QUE O ANTIGO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO " FERNANDO ANTONIO" SERÁ SECRETÁRIO NESTE GOVERNO APOSTA LANÇADA .

Anônimo disse...

E vamos lá,... ja sabem quais serão os oito privilegiados que receberão os novos cargos? Povo que saber cada nome.

Anônimo disse...

Estou sempre na Prefeitura e ouço um zunzunzun que vão mandar 200 embora nesse final de mês . Será que são os que não sabem trabalhar?porque tá vergonhoso esses contratados.O Prefeito precisa colocar ordem na casa que tá uma vergonha municipal.