quinta-feira, 11 de abril de 2013

SOBRE A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR

Na foto, da esquerda para a direita, o senador, o ex-governador e o vice-governador


Acho muito estranho ver o PMDB pedindo ao candidato do PT (não vamos falar em nomes), que saia do páreo. É bem verdade que o povo tem memória curtíssima, esquece do que comeu ontem, mas quem lida com política lembra muito bem que quando o atual governador foi candidato, o PT tinha candidato que pretendida concorrer. O PT nacional interviu no Estado e apoiou a turma que está aí governando. O senador abriu mão pela primeira vez!

Depois veio a reeleição. A mesma coisa, mas aqui o candidato do PT, compôs e aceitou candidatar-se ao senado federal, tendo sido eleito, mesmo tendo a máquina do Estado optado por outra candidatura. Dizem as más línguas que nem o segundo preferido da máquina era o senador petista. Ou seja, o atual governador torcia para outro.... O senador abriu mão pela segunda vez!

Agora, será que ainda não chegou a vez do senador petista? Não chegou a hora dele, nem vai chegar dia nenhum, pois o grupo que domina o governo quer manter-se a qualquer custo.

Este blog não faz pesquisas, nem teria como, mas aposta hoje numa disputa acirrada entre o ex-governador e o senador petista. Este blog duvida na candidatura arrogante do vice.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cada um pior que o outro.

Anônimo disse...

E garotinho para linpar o estado e olhar para ointerior

Anônimo disse...

O povo realmente não tem memória! Esqueceram quem foi Garotinho? Eleger Juedyr, ainda vai, pq sabemos q a qq momento ele rompe, agora esse cara no gov do estado, socorro. Ah gente, depois dessa, desisto! Vou procurar uma ilha deserta bem longe daqui.

Anônimo disse...

Para o bem o interior. GAROTINHO.