terça-feira, 16 de abril de 2013

POLÊMICA RELIGIOSA NA CÂMARA DE MIRACEMA

A Câmara de Vereadores de Miracema já protagonizou no passado uma história envolvendo religião e política, quando um ex-presidente determinou a retirada da imagem de Nossa Senhora Aparecida que guarnecia o local.

Ontem, segundo está apurando o blog, um vereador teria questionado a retirada de imagens da Secretaria de Promoção Social, que tem como titular o pastor da 1ª Igreja Batista de Miracema, Jucá.

As informações dão conta que dois vereadores teriam pedido explicações sobre o destino das imagens que decoravam a sede da secretaria. Os vereadores que teriam questionado com mais veemencia seriam o vereador Gutemberg Damasceno (PV) e João Siqueira Magalhães (PMDB).

6 comentários:

Machado disse...

Vereadores que questionaram a retirada da imagem religiosa da secretaria tem que dar uma dura no secretário.

Anônimo disse...

E o problema do hospital que foi levantado na Cãmara?Tem que pedir ao Governador verbas para resolver esse grave problema que preocupa a cidade.

Anônimo disse...

PEDIR AO GOVERNADOR, MAS O HOSPITAL AGORA É COM O PREFEITO, ELE FOI APOIADO PELO GRUPO DE MÉDICOS QUE DIRIGEM A INSTITUIÇÃO. LÁ ESTÁ TUDO PERFEITO, COMO JÁ INFORMARAM PARA A MÍDIA.

Anônimo disse...

Vamos apertar o cerco,que historia é essa de tirar as imagens?

Anônimo disse...

Estranha a gestão deste secretário. Ele alega que secretario não tem o dever de atender ao povo.Ele é apenas um administrador. Até agora só dificultou a vida dos que mais necessitam e alugou um local para transformar em seu escritório para ficar distante do povo.
Fica a pergunta: Quem paga o salário do secretário?
Como pastor ele atende seus dizimistas e como secretário por que não atender aos munícipes

Anônimo disse...

Fico abismado com tamanho ignorância de um representante do legislativo, em primeiro lugar o BRASIL e um país LAICO. Em segundo uma pessoa que e ateu, budista ou evangélico não e obrigado a ficar olhando imagens, pois lugar de crenças e na igreja, então caros vereadores vocês devem se preocupar com problemas de verdade ao invés de ficar fazendo historinha, vai fiscalizar a saúde a educação e outras coisas que vocês foram eleitos para fazer. aaa essa e para o moderado do blog isso aqui e ditadura ou democracia? então nao apague os comentários.