terça-feira, 9 de abril de 2013

NOTA DO BLOG SOBRE OS CONTRATADOS

O blog também tem recebido vários comentários que dão conta de que os contratados da Prefeitura de Miracema não estariam recebendo "em dia" os salários mensais. Outros informam que, dos 3 meses, apenas um único mês foi pago.

Se você tem alguma informação sobre esse assunto, nos envie através de comentário. Caso tenha condições de se indetificar, melhor ainda.

Salário é um direito de todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

quem foi contratado sabe o nome da empresa...

Anônimo disse...

Que saudades do Ivany Samel

kvari disse...

O pessoal contratado da SEDUC-RJ que trabalha nos colégios estaduais.
Tem uns 4 meses de salários atrasados e duas rescisões trabalhistas de 2 empresas pelas quais passaram no fim do ano passado e inicio desse ano.
A maioria já recorreu à justiça pra tentar solucionar o problema.
E o Cabral mandou projeto de lei para a Alerj acabando com todos os cargos de servente e merendeira no estado. Na CCJ o projeto já foi aprovado.

Anônimo disse...

Tem contratado pra tudo que é lado sem receber.Se houver um acidente, quem vai pagar por isso?Nem a carteira assinaram.Faz-me rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAiiiiiiiiiiiiiiii eu te falei hemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

O contratado que trabalha tem que receber, o pior são os que não trabalham (e são muitos), recebem e ficam fazendo pose por aí, à toa o dia inteiro e ainda falando mau do prefeito pelo comércio da cidade. Triste a situação.