domingo, 21 de abril de 2013

NA BERLINDA

Segundo fontes informaram ao blog, o prefeito Juedyr Orsay estaria preparando uma reforma do secretariado. O troca-troca seria depois da festa de aniversário da cidade. Seriam feitas 3 mudanças, no mínimo. O prefeito estaria, segundo a fonte, insatisfeito com o resultado do trabalho desses secretários.

O blog tentou obter essas informações da prefeitura, mas não obteve qualquer resposta. Caso exista interesse em se manifestar, o espaço está aberto ao prefeito.

19 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro ouvi dizer hoje pela manhã, que o prefeito vai trocar, Secretário de Obras, Secretário de Saúde, Secretário de Agricultura, Secretário de Promoção Social etc...

Professora disse...

Vamos aplaudir o Prefeito Juedyr pelas mudanças.Tem que ser o de Promoção Social,o de Agricultura e o de Educação.Se fizer isso está reeleito em 2013.

Anônimo disse...

Quer uma dica Prefeito?Muda rápido o secretariado que tem que mudar.Senão nunca mais ganha eleição.Estou com você para Deputado mas só se houver mudanças já.

Profeesora disse...

Professora disse:Se houver essas mudanças estará reeleito em 2017.E ganha para Deputado em 2014.estamos juntos , mas só se houver mudanças já.Não aguentamos mais.Não caia no mesmo erro do Governo passado.Mudanças terão que acontecer de imediato.

Anônimo disse...

Faça a mudança e veremos como ficará a possível reeleição, pois como esta com certeza é pau na moleira.
Saude está um caos, mas acredito que não seja por conta do secretário não. Pessimos funcionários, um jogo de empurra e uma senhora que se sente a seretária.
E o da Promoção Social faça isso correndo.

Anônimo disse...

Quatro meses de governo e qual a evolução de tudo? Se é culpa dos secretários, TROCA urgente. O povo está totalmente insatisfeito. Medicamento pésimo.

Anônimo disse...

Pessima ideia trocar o secretário de saude. Ele é educado e muito atencioso. O que acontece é que tem funcionários que só tratam o povo com ignorancia pois pensam que tão fazendo favor para o povo. Se esquecem que é Direito de Todos.

Anônimo disse...

E mudanças drasticas. Mudanças mesmo! Principalmente na promoção.

Anônimo disse...

Alguem lá em cima falou de uma senhora que fica fazendo papel de secretária. É isso mesmo. Ela se sente, mas como atrapalha o atendimento do secretário de saude.

Deve-se mexer nos atendentes que são horriveis . Deixa o da saude. Tem realmente uns grossos demais.

Saúde Nota ZERO.

Anônimo disse...

Ta acontecendo mal atendimento na saude sim. Eles estão lá para atender e acham que são donos? Que isso? Nós pagamos impostos para isso é do nosso dinheiro que sae tudo ali. E nos tratam mal como se tivessem nos fazendo favor e nos dando presente todo mes. Exames de presente, remedios de presente. É muita gente ruim junta.

Anônimo disse...

As primeiras a sair deveriam ser "as secretárias de Educação".

Anônimo disse...

SOU A FAVOR DE MUDANÇA NA EDUCAÇÃO, PROFESSORES INSATISFEITOS E REVOLTADOS...
TROCA NA EDUCAÇÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O principal é saude. Mas muda tudo por lá.
1) Tentar tirar as filas da madrugada que ja não existiam mais.
2) Tentar dar remedio que o povo necessita.
3) PU tá terrível
4) CASMI tem fila nas madrugadas novamente, isso ja tinha acabado.
5) Posto de saude. Que horas os medicos ficam lá?
6) Porque só quem é diabetico pode ir ao oftalmologista? Ridulo isso.
7) E educação para os funcionários.

Anônimo disse...

Senhor prefeito se realmente tem pretençoes politicas futuras da uma arrumaçoa boa na casa não continue como o prefeito anterio coitado perdeu por causa do mal secretariado que ele insistiu em manter apesar dos erros e dos adversarios que ele colocou ao lado dele achando que eles passariam para o lado dele se deu mau comeram e depois o trairam e se continuar agindo como ele peneficiando estes traira não ganhara nem para presidente de bairro nunca mas pois esta ruim de mas.

Anônimo disse...

E poe ruim nisso. Ja se vão 4 meses e o que aconteceu? Apenas cargos e mais cargos comicionados. Aliás, gostaríamos de saber os nomes dos proximos privilegiados com estes novos cargos.

Anônimo disse...

Mudança no Secretário de ADMINISTRAÇÃO JÁ!!! Está fazendo política dentro da Prefeitura !!!

Anônimo disse...

O SECRETÁRIO DE SAÚDE E MARAVILHOSO !!! MAS AQUELA QUE SE DIZ SECRETÁRIA DELE E MUITO RUIM , UMA BOA ESCOLHA TAMBÉM E A CHEFE DOS PSF AQUELA SIM É MUITO BOA TAMBÉM ,TEM TAMBÉM UM FUNCIONÁRIO QUE FICA NA RECEPÇÃO DOS REMÉDIO QUE E MUITO EDUCADO ,MAS A QUE DISTRIBUE REMÉDIO E PÉSSIMA !ELA SE ACHA ALI DENTRO !

Anônimo disse...

O secretário de saúde é muito educado e atencioso, na minha opinião é o melhor. Sr. prefeito gostaria de pedir que, se realmente deseja ganhar para deputado e ser reeleito prefeito, tem um concurso em vigência e muitos contratados, convoca os aprovados no concurso de 2011, eu estou indignada com essa situação pois se tem contratado existe a vaga, então porque não convoca? Faça diferente! E não é só eu que estou indignada não, tem muuuuuuuuuuuuita gente esperando ser convocado. Sr. blogueiro muito bom agente ter esse espaço para ter voz, acompanho esse blog todos os dia. Obrigada!

Anônimo disse...

sou funcionária da prefeitura a 27 anos ,nunca fiquei sem o terço das minhas ferias ,esse ano eu ainda não recebi ! e complicado!