sexta-feira, 12 de abril de 2013

CRIADOS MAIS 8 CARGOS COMISSIONADOS PARA PREFEITURA DE MIRACEMA

Em reunião realizada ontem, na Câmara Municipal de Miracema, foi votado projeto de lei, conforme adiantamos em postagem feita na hora de sessão, a criação de mais 8 (oito) cargos comissionados, para nomeação do Prefeito Municipal.

Os cargos são para a área da saúde e agricultura.Além disso, foi reajustado o valor das gratificações pagas às diretoras de escolas e unidades municipais da área da educação - o que é até muito justo.

Foram criados os seguintes cargos: DIRETOR DE DEPARTAMENTO ADMINISTRAÇÃO RECURSOS DA SAÚDE (CC2), DIRETOR DE DEPARTAMENTO AGROPECUÁRIO (CC2) e DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA RURAL (CC2). São os salários maiores.

Também foram criados os cargos de CHEFE DE DIVISÃO DE ATENDIMENTO EMERGENCIAL, CHEFE DE DIVISÃO DE CONTABILIDADE, CHEFE DE DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA, CHEFE DE DIVISÃO DO CENTRO DE SAÚDE DA MULHER e CHEFE DE DIVISÃO DE TESOURARIA (CC4).

No total foram criados 3 cargos de diretor e 5 cargos de chefe de divisão.



31 comentários:

Anônimo disse...

33 CARGOS CRIADOS NA SECRETARIA DE SEGURANÇA MAIS 8 CRIADOS AGORA, QUANTOS CARGOS SÃO??? 41
CADE NOSSOS VEREADORES?
TEM GENTE EM MIRACEMA SEM REMÉDIO, SEM ASSISTSENCIA MEDICA, ESPERANDO EXAMES HÁ MESES.
SE ATÉ HOJE VIVEU SEM ESSES CARGOS, PORQUE TEM QUE CRIAR TUDO AGORA??
ACORDA MIRACEMA!!!

Anônimo disse...

Eu chamaria de BOQUINHAS!

Luiz Jorge disse...

Caro José Souto, queria que você me respondesse uma coisa interessante que está acontecendo em Miracema. Onde estão os blogs críticos que mostravam as coisas erradas no governo Ivany? Nenhum dos blog achou errado esse enchurrada de contratação sem concurso? Nenhum blog acho errada a questão denunciada da educação pelo vereador Fabricio na Camara, dos kits? Nenhum blog achou nada sobre o contrato do lixo? Ninguém fala mais nada em Miracema. Porque os outros blogs não falam na questão da violencia? Murcharam a passeata com pressão, com a força. Não vi os blogs falando do asfalto que já estão pedindo pra voltar. Antes eram todos contra. Parabéns por você restitir, com sabedoria, humildade e informando o que tem que informar, dando parabens quando tem que dar.
Jorge

Anônimo disse...

A nossa resposta já vai começar ano que vem... vamos mostrar que a bola da hora murchou.

Anônimo disse...

inacreditavel q isso tá acontecendo...

Anônimo disse...

Estou aterrorizada com tantos cargos! Será que são pessoas realmente necessárias OU o compromisso para se eleger foi tão grande assim?

Anônimo disse...

A saude está um caos e não é por falta de funcionario não. A quantidade de gente dentro daquela secretaria de saude está gritante. Contrato e mais contrato. E ainda vai precisar criar cargos porque estas pessoas não estão dando conta? DEMITA e coloque outro no lugar, MAS criar outro cargo? O povo ta muito passivo mesmo.

Anônimo disse...

Falar em mais cargos é muita FALTA de RESPEITO com o povo. Remedio está terrível para conseguir, exames uma confusão, ninguem entende nada naquela sala. Só adia tudo. E as FILAS na madrugada? Que o ex secretário conseguiu acabar com ela, voltou tudo de novo!!!

Anônimo disse...

Nota para este Governo:
ABAIXO DA CRITICA

Anônimo disse...

VEREADORES... ATITUDE, para que votamos em voces? Queremos ver acontecer nossos votos! OU Adeus nas proximas eleições.
Voces nos representam diretamente OU precisaremos sair as RUAS GRITANDO?

Anônimo disse...

Que ABSURDO. O Centro da mulher (CASMI)sempre funcionou muito bem. Até ja recebeu premiação do Estado pelo excelente trabalho. E piorou tanto assim nestes 4 meses que precisam designar OUTRO CHEFE ?

ABRA o OLHO POVO!
VEREADORES onde voces estão?

Anônimo disse...

ABSURDO, ABSURDO, ABSURDO, valoriza os funcionários pagando pelo menos o que é de direito, o funcionário tem que ficar se humilhando para receber o que é seu de direito. Os remédios realmente está uma bagunça danada, meu remédio nunca faltou, agora tenho que ficar pedindo pelo amor de Deus, pois não posso ficar sem remédio. A secretaria de assistencia social estão usando até cracha de tanta gente.

Usuária do CASMI disse...

O CASMI sempre funcionou da melhor maneia possível tendo lá uma funcionária exemplar que é a Gaída.Um exemplo de funcionária, dedicada e capaz de dirigir qualquer órgão da saúde.Ela é funcionária federal mas atua no CASMI.Não precisa gratificações para cumprir com mais um compromisso político, precisa sim de atendimento e lá é o único órgão da saúde que está funcionando dentro dos padrões e normas.Parabéns Gaída.Aquele abraço.

Anônimo disse...

Lá sempre funcionou muito bem mesmo até ja receberam PREMIAÇÃO pelo belo trabalho. Então vai uma pergunta. Por que por um CHEFE ? Será que é porque não tem mais onde por?

Anônimo disse...

É verdade receberam uma premiação sim. E em 4 meses ficou tão ruim que precisa nomear cargo com comissão para chefiar lá?
É povo... ABRAM O OLHO!

Usuária da saúde disse...

Inacreditável o que estou lendo nessas postagens.Vários dias sem computador e quando chego aqui esse enorme desrespeito com o povo.O QUE É ISSO GENTE?SAÚDE NÃO TEM PREÇO.A O SERVIÇO SOCIAL no governo passado funcionava muito bem e porque mudar as coisas?Substituir sem ao menos analisar o que estava funcionando e deixar permanecer o que tinha de mehor.Não faltavam exames, cirurgias, cadeiras de rodas,tratamentos e tudo que nosso povo precisava.Onde estão aquele povo que trabalhava?Prefeito por favor a SAÚDE está pedindo SOCORRO.Não deixe por conta de pessoas inexperientes,a saúde não pode esperar.

Anônimo disse...

É muito IPTU para arcar com tudo isso. E o povo que acreditou neste mandato. Inclusive eu. Decepção.

Anônimo disse...

Acho que a pior situação é a dos remedios. Exames, cirurgias ainda podem esperar um pouco. Mas medicamento?

Anônimo disse...

QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER...A POPULAÇÃO NÃO DEVE FICAR PASSIVA COM TANTOS DEVANEIOS...

Anônimo disse...

cade a mudança cade cade cade cade cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Anônimo disse...

MUDOU PARA PIOR.NÃO EXISTE SAÚDE PIOR QUE MIRACEMA.A FARMACINHA NÃO TEM MAIS REMÉDIO,O TRANSPORTE ELE TERCEIRIZOU,o compromisso ele ta cumprindo e o salário ele congelou.TA TUDO ERRADO.

Anônimo disse...

terserizou o tranportes porque comeram os carros todos

Anônimo disse...

POPULAÇÃO. Vamos AGIR!

Anônimo disse...

No projeto anterior que criou os 33cargos já não estavam incluídos esses dois diretores de departamentos da agricultura? Agora fiquei sem entender, foram dois e agora mais dois? Por favor alguém me explique.

Anônimo disse...

Se os carros estavam todos sucateados como estavam rodando na rua até o fim do ano?! Carro quebrado vai existir em qualquer governo... Até o nosso quebra!!!! Devem ter quebrado de tanto carregar o povo. O que não pode é usarem dessa desculpa para contratar vans que não tem nem ao menos licença para fazer esse tipo de transporte, van particular e veículos registrados em nome de servidores do município não podem prestar serviços para órgãos públicos. Além disso porque não fazer uma licitação e dar o serviço para aquele que tem o menor preço e que esteja documentada para essa finalidade, já que a Prefeitura está tão endividada? Em nome de que firma estão saindo essas notas fiscais? Sei lá... Parece que o povo só está vendo aquilo que é conveniente e não a realidade!!! Criar um monte de cargos favorece a uma meia dúzia, porque não usam esse dinheiro para atender as necessidades do povo e usa os funcionários que tem! Sem falar que os carros já estão rodando; por que então continuar tercerizando??? Usa o dinheiro desse monte de cargos que não servem para nada e investe no povo!!!! ACORDA MIRACEMA!!!! Sou um eleitor do 22 muito arrependido e envergonhado...Cadê os vereadores???

Anônimo disse...

Eu quero saber que cargos de Divisão de Contabilidade e Tesouraria são esses, se na Saúde eles já existem? Além disso são uns cargos muitos estranhos, não entendi nada: Atendimento emergencial? (que tipo de atendimento? Que tipo de profissional?) Assistência? (Assistência Social? Chefe? Para quê?)

Anônimo disse...

É MUITA LOUCURA, NINGUÉM ENTENDE NADA, NINGUEM EXPLICA NADA E NÓS FICAMOS AQUI? AI QUE SAUDADE DO IVANI
ELEITORA DO 22 SUPER ARREPENDIDA

Anônimo disse...

TA COM SAUDADE TA?MAS NÃO FICA NÃO ELE VAI VOLTAR E NÃO DEMORA!4 ANOS PASSA RAPIDO!

Anônimo disse...

Cargo comissionado falando mal do prefeito em uma loja de material de construção em miracema hoje pela manhã.

Estou com vergonha disse...

Aqui na saúde é um tal de volta mês que vem, está em reunião, está viajando.tem que esperar licitação,ele não pode atender,não está marcando exames,oculista só para diabéticos,vai resolver( mas não resolve nada),estamos sem verba, tem que pagar as contas primeiro,etc.... Nunca vi tanta gente contratada .

Anônimo disse...

A gente sente saudades de pessoas como um Jorge Daibes na saúde e na prefeitura. Sei o quanto esse rapaz trabalhou pelo bem da comunidade e que tipo de pessoa é. Abra o olho prefeito!