quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ENCONTRADO CORPO DE MULHER DESAPARECIDA EM ITALVA


A Polícia Civil encontrou às 13h50, no loteamento Telê Santana, o corpo que pode ser de Adriana da Silva Aguiar,desaparecida desde o último dia 04, quando foi vista num ponto de ônibus, em Cardoso Moreira.   

Quando a Polícia chegou a casa e informou ao suspeito, Fernando Faria Negrin, que seu quintal seria revistado, o mesmo disse que iria pegar uma enxada para colaborar, mas foi à cozinha e cortou o próprio pescoço com uma faca. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado, e está no Centro Cirúgico. Fernando é colega de trabalho de Adriana.


O corpo foi encontrado enterrado embaixo do último cômodo da casa, na parte que ainda está em construção. Uma retroescavadeira foi utilizada para realizar o trabalho. 



A delegada da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, Madeleine Farias, acompanha o trabalho de investigação, que começou na 148ª DL/Italva. A Polícia ainda não deu detalhes sobre o caso.



Fernando é morador de Italva e segundo populares costuma visitar a residência de veraneio que fica na Rua Santa Ácqua Verde, com freqûência.  (URURAU)


Informações não oficiais dão conta de que haveria um relacionamento amoroso entre as partes, fato que não foi confirmado oficialmente. E que a vítima estaria pressionando o acusado para assumir a relação.

ATUALIZAÇÃO:

Segundo o mesmo site URURAU, em atualização à notícia acima, o suspeito foi descoberto porque deu depoimentos contraditórios, na delegacia de Polícia. Há suspeitas de que ela estava com dinheiro quando saiu de casa. Para encontrar o corpo foi necessária a utilização de uma retroescavadeira obtida pela polícia local.

Nenhum comentário: