terça-feira, 16 de outubro de 2012

E PORQUE NÃO FALAR DA NOVELA?

Chega a ser assustador o sucesso da novela Avenida Brasil da TV Globo. Hoje a presidente Dilma desmarcou um compromisso político em São Paulo por causa do horário, que seria o mesmo da novela. Muitos políticos reclamaram da baixa frequencia em comícios no horário que Avenida Brasil é exibida. Nas palestras que ministrei avisei aos candidatos: "vocês terão a concorrência da Carminha".

Interessante é que todos os sites, blogs e nas redes sociais, só se fala na novela. Acabei de ver uma montagem envolvendo personagens de Avenida Brasil numa montagem com a novela Salve Jorge, que substituirá o sucesso de João Emanuel Carneiro.

Ontem o programa CQC, sempre crítico com as atrações da concorrente (ele é exibido na Bandeirantes), também deu enfoque na novela estrelada por Adriana Esteves (foto).

O Brasil está discutindo o final do folhetim e todos querem saber quem matou Max, um dos vilões da trama. Lógico que a resposta está sendo guardada a sete chaves. Talvez nem os atores saibam, já que seriam gravados mais de um final.

Agora é esperar a sexta-feira, dia 19, para ficarmos sabendo todos os mistérios de Avenida Brasil....e ainda dizem que televisão não é cultura...!!!

Nenhum comentário: