segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CRECHE É DEPREDADA EM MIRACEMA

A creche municipal Irene Frauches, foi atacada de ontem para hoje, no bairro Vila José de Carvalho. O prédio foi depredado, com grandes pedras lançadas nas partes do fundo do imóvel. A Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas daquela unidade de educação, sob a alegação de não existir segurança para o trânsito de alunos e professores.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas pela direção da escola, tendo o prédio sido periciado. Não existem, até o momento, suspeitos do ato criminoso.


O prefeito Ivany Samel reuniu-se com o Comando da Polícia Militar em Pádua, para dar notícias do fato ocorrido na cidade. O Procurador Geral da Prefeitura, Marlon Fernandes também oficiou a Polícia Militar da insegurança informada pela direção da creche atacada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um Absurdo que isso esteja acontecendo em nossa querida miracema, será que nem segurança para nossos filhos irem a escola teremos mais ??? Isso tem que acabar, por favor senhor prefeito, esperamos que o senhor seja reeleito para que possa mudar essa situação terrivel que esta se tornando miracema, em termos de segurança pública !!! 15

Anônimo disse...

Os vandalos destroem um bem que é de uso deles próprios. Isto esta parecendo obra de milicianos!!