sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EMPRESA BRASIL:UM PERIGO PARA TODOS

Internada há uma semana no Hospital Dr. Beda, a aposentada Manoelina Caetano, de 95 anos, moradora no distrito de Conselheiro Josino, faleceu na noite de quarta-feira (12). Ela era passageira de um ônibus da Empresa Brasil que tombou na estrada que liga a BR-101 ao distrito. Mais de 50 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O acidente aconteceu por volta das 7h da quarta-feira (6) quando o motorista Júlio Cesar Marcharet, 27 anos, teria perdido o controle do veículo, que tombou, invadindo uma propriedade rural. Na ocasião a população denunciou abusos por parte de motoristas que fazem a linha Santo Eduardo/Campos, que estariam dirigindo em alta velocidade. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Segundo Karina Caetano, neta da aposentada, a empresa prestou assistência à vítima, que por apresentar quadro de gravidade, teve que ser transferida do HFM para o hospital da rede particular. “A empresa atendeu a todas as necessidades da família”.

Após ser liberado o corpo de Manoelina seguiu para ser sepultado no cemitério de Conselheiro Josino.
(até aqui informações e foto de O Diário)

Essa semana, por volta das 17 horas, da última quarta-feira, quando voltava de Pádua, vi um veículo da mesma empresa, praticamente atropelando um veículo que tentava dirigir-se a Miracema, enquanto o ônibus entrava em Pádua.

Notei que o motorista tinha total condições de visualizar o veículo atingido, porque estava exatamente ao lado dele.

Em Miracema esses veículos da Brasil entram e saem em alta velocidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na Av. Carvalho parece pista de corrida pra eles! Passam em altíssima velocidade para um trecho urbano, com casas, escola e comércio!!

Otavio Saraquino

kvari disse...

Agora vão dizer que é por causa do asfalto...... correm de todo jeito, pois sem cobrador, o motorista perde tempo vendendo passagem e depois tem que compensar correndo do jeito que corre.