domingo, 12 de agosto de 2012

FINAL DE SEMANA COM AGITAÇÃO NA POLÍTICA DE MIRACEMA


Carreata de Ivany reuniu cerca de 400 veículos em Paraíso do Tobias

O sábado e o domingo foram os mais agitados desde o início da propaganda política. Mesmo após a sentença que o declarou inelegível, do TRE/RJ, o ex-governador e deputado do PR, Garotinho, conseguiu forças para visitar o interior e participar do comício do candidato do PR em Miracema, Juedyr Orçay, em concentração no bairro do Hospital.


Garotinho e Paulo Feijó no comício de Juedir
No mesmo dia e horário, o candidato do PT, Orlando Siqueira realizou seu primeiro comício, no bairro da Jove. O frio e a concorrência da novela espantaram os eleitores, que não se animaram para participar dos comícios, sendo registrada frequencia inferior às campanhas anteriores.

Já o domingo, dia dos pais, quando as famílias estão geralmente reunidas, a festa foi do PMDB, com grande carreata no distrito de Paraíso do Tobias. Segundo os cálculos, cerca de 400 veículos teriam participado do evento, além de muitas motos. O prefeito Ivany Samel e o candidato a vice-prefeito Paulinho Azevedo abriram a carreata.


População vestiu vermelho e foi para as ruas de Paraíso do Tobias

Chamada pelos organizadores de "Tsunami vermelha", a carreata complicou o trânsito no pequeno distrito, mesmo com auxílio da Polícia Militar. O povo em festa desceu dos carros e festejou nas ruas e na praça principal de Paraíso do Tobias.

3 comentários:

Anônimo disse...

DIGA ME COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM TU ÉS...ESSE DITADO É VERDADEIRO
TEM POLITICO EM MIRACEMA MUITO MAL ACOMPANHADO!!!

Anônimo disse...

Paraiso do Tobias ficou pequeno. ISSO É SÓ O COMEÇO de mais uma VITÓRIA.

Anônimo disse...

Esse movimento todo do 15 mostra a força do Prefeito e mostra ainda que o que os adversários falam dele não é verdade. A verdade é que nunca houve um Prefeito que fisesse tanta obra em Miracema, e em Paraíso então, só ele mesmo pra cuidar daquele distrito.
Ass. Miracemense.