quinta-feira, 5 de abril de 2012

CARTAZ ANTIGO GERA POLÊMICA


Ao contrário do que imaginaram alguns, não foi suspenso o mega-show do cantor Luan Santana em Miracema. A postagem ao lado, do cartaz da exposição, para aqueles que não compreenderam, refere-se ao evento do ano de 2008. Naquela época, inclusive, o acesso aos shows da exposição de Miracema eram pagos.

A única diversão anual facultada ao povo de Miracema, no dia do seu aniversário, era paga.

Portanto, dia 3 de maio, grande show com Luan Santana, gratuito, para todos os miracemenses e visitantes. O dia escolhido é o dia do aniversário da cidade de Miracema!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o texto deveria ser: "Portanto, dia 3 de maio, grande show com Luan Santana, gratuito, para todos os miracemenses."

Porque os visitantes já terão ido embora na terça, feriado de 1o de maio.

Mais uma vez a prefeitura não vai utilizar o feriado do trabalhador para a Expo. Depois não pode reclamar que não tem turista levando dinheiro para o comércio local, justamente no principal evento do ano na cidade.

Postador disse...

Caro Anonimo,

Faça um blog pra você.

abçs

José

Anônimo disse...

Caro blogueiro, vcs não entenderam a intenação do nosso querido e competente prefeito, então vou tentar esclarecer:
Pude perceber claramente que o nosso prefeito quis na verdade dar aos miracemenses esse grande presente que é o mega-show do Luan Santana, não se preocupando tão somente com a presença dos visitantes (com todo respeito, são todos bem vindos a nossa festa), agora fica uma dica para vc:
Curta a festa e aproveite o show do Luan Santana e depois aplauda o nosso prefeito Ivany Samel, abçs,
Miracemense feliz da vida!

fernando jr disse...

Zé, Miracemenses "ausentes" são Miracemenses ou não?
Fernando Nasc Jr