quinta-feira, 29 de março de 2012

VISITA DE SENADOR FOI ESVAZIADA EM MIRACEMA

Se não fosse a presença do prefeito Ivany Samel e sua comitiva, a visita organizada pelo PT e pela Câmara Municipal, do senador Lindberg Farias a Miracema, para lançamento de um livro, seria um fiasco.

O senador recebeu a maior votação da região Noroeste Fluminense na cidade de Miracema, portanto, é sua primeira visita à cidade, após a eleição, não tendo nenhum serviço prestado aos miracemenses.

Agora é aprender a lição: NÃO VOTEM NELE NA PRÓXIMA!

6 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS ENVIANDO ESSA MENSAGEM AO SENADOR LINDBERG HOJE MESMO. ELE VAI ESTRANHAR MUITO PORQUE O PREFEITO SÓ FOI ELOGIO A ELE DIZENDO QUE ELE SERÁ GOVERNADOR. TUDO GRAVADINHO

Anônimo disse...

vai falar que não gravou nada, e que alguém imitou sua voz.
essa eu já conheço

Miracema disse...

Prezado Anônimo,

Fico honrado e feliz ao saber que meu blog vai ser lido por um senador da República e que ele saiba que está devendo ao nosso povo.

Falo isso porque ele vem apoiando várias cidades da região, as quais ele prestou serviços já no mandato de senador.

Essa opinião é do blog, não é do prefeito, nem de ninguém!

Grande abraço,

José Souto Tostes

Anônimo disse...

Essa não vai dar para desmentir, porque foi gravado em áudio e vídeo. disse, inclusive, que ajudou na candidatura do Lindberg. E o Picciani?????

Anônimo disse...

o orlando foi lá só para elogiar o ivany

Anônimo disse...

eu contei, tinham 30 pessoas na visita do lindenberg em miracema, sendo que 25 levados pelo ivany samel, posso até citar nomes: joão rosquinha, tironte, armandinho, gideão, ivany samel e cia e cinco pessoas da oposição, como juarez, lamarca, orlando, serginho e manoel gordo....
basta olharem as fotos e verão que esse foi o lançamento de livro com menor numero de pessoas, desde que o lindenberg começou a fazer isso.