terça-feira, 3 de janeiro de 2012

JORNALISTA MIRACEMENSE NA COBERTURA DA MAIOR ENCHENTE DA HISTORIA DE MURIAÉ

Jornalista Larissa Mercante

Foto da enchente em Muriaé/MG
Foto da enchente em Muriaé/MG

A jornalista miracemense Larissa Mercante, que é apresentadora de um jornal na televisão de Muriaé/MG, da Rede Brasil de TV, está vivendo uma situação no mínimo inusitada. Ela é responsável pela cobertura e transmissão, pela TV, daquela que já é considerada a maior enchente da história da cidade de Muriaé, na Zona da Mata Mineira.

Além de fazer a cobertura a jornalista terá que conviver com os medos de uma enchente, ameaça constante de estar em casa e impossibilitada até de ir na esquina, uma vez que as ruas de Muriaé estão praticamente todas tomadas pelas águas do Rio Muriaé, que corta a cidade mineira.

As fotos acima foram enviadas ao blog pela própria Larissa, numa atenção especial a este blog. Além das fotos ela nos enviou dois vídeos, produzidos por ela, com cenas da cidade de Muriaé, retratando o terror que é uma enchente.

Nós, daqui de Miracema, seus amigos, lhe desejamos muita força nessa hora em que o jornalista é exigido ao extremo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola..bom dia,como esta padua consigo ir para miracema ou esta interditado.aguardo noticias estou indo de piuma para laranjal mg,vou passar por ai,pois muriae esta tudo alagado.Aqui ontem a feira do sol caiu e matou uma pessou devido o vento muito forte.um abraco