segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

40 CASAS INVADIDAS PELAS ÁGUAS EM MIRACEMA SEGUNDO A DEFESA CIVIL

Secretária de Meio-Ambiente Juliana Rodrigues numa rua transversal à Avenida Eiras
Mais uma rua transversal à Avenida Eiras
Rua transversal à saída de Miracema para Pádua, área conhecida como Campo do América
Rua João Pessoa que apresenta início de um alagamento

O blog acaba de fazer uma nova ronda pela cidade, ouvindo a população e os representantes da Prefeitura Municipal. Segundo o secretário de Obras, Ronilto Cunha, a situação está sob controle e apenas 40 casas foram atingidas pela cheia que atinge Miracema. Ele afirmou que nem todos os moradores foram obrigados a deixar suas residências e que alguns foram removidos para a casa de parentes e amigos.

A secretária de Meio-Ambiente, Juliana Rodrigues (foto) afirmou que está apoiando as famílias que desejam retirar seus móveis e utensílios, para evitar maiores perdas. Ela foi flagrada pelo blog nas imediações da Avenida Eiras, parte mais afetada da cidade, onde existem desabrigados fora de suas residências. No momento da foto, ela, com a equipe da Secretaria de Meio-Ambiente, davam assistência a uma família, cuja residência fica muito próximo do Ribeirão Santo Antônio.

Juliana Rodrigues disse que seus funcionários estão de prontidão, para em caso de emergência durante à noite e madrugada, socorrerem a população. Ela disse que a situação em Paraíso do Tobias está sendo controlada e que não existem informes de piora do quadro.

Fotos do BLOG MIRACEMA.

Um comentário:

MeuBox.com disse...

Só com muita Fé e orando a Deus para melhorar o tempo, pro povo não sofrer tanto.