sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CAPPS TEM NOVO PRESIDENTE

Arnaldo José Franco Padilha, da Chapa 1, de situação, é o novo presidente da Caixa de Assistência, Previdência e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Miracema (Capps). Com ele foi eleito também para tesoureiro José Francisco Sentineli, que preside atualmente a organização. A apuração dos votos terminou há poucos instantes no Clube XV, em meio à comemoração. A posse dos novos dirigentes da Capps acontecerá no próximo dia 1º de janeiro.

A Chapa 1, de Arnaldo e José Francisco, obteve 523 votos (63,70% dos votos válidos). A Chapa 2, encabeçada por Hélia Lúcia Costa e Agnaldo Motta Lanes, candidatos a presidente e tesoureiro, respectivamente, recebeu 298 (36,30% dos votos efetivamente dados às duas chapas). Foram registrados ainda 24 votos nulos e quatro em branco. No total, foram computados 849 votos de funcionários (ativos, inativos e pensionistas) da Prefeitura, da Câmara de vereadores e da própria Capps, das 8h às 17h de hoje, no mesmo local da apuração.

Em termos financeiros, a Caixa de Assistência, Previdência e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Miracema é a mais sólida organização de todo o Noroeste Fluminense. Puderam votar nesta eleição os funcionários municipais ativos e inativos filiados obrigatórios ao Regime de Previdência Própria, bem como os pensionistas da Capps (ex-cônjuge e ex-companheiro(a). O servidor com duas ou mais matrículas (ativo, aposentado ou pensionista) teve direito a votar tantas vezes quantas matrículas possui no município.

O processo eleitoral da nova diretoria da Capps foi organizado pela Secretaria Municipal de Administração e executado pela Comissão Eleitoral nomeada pelo Prefeito Ivany Samel, assim composta:

Presidente – Neide Aparecida de Siqueira Nepomuceno.
1º secretário – Luiz Bertrant Abreu Pestana.
2ª secretária – Mônica Matola Moura.
1ª suplente – Rodolfo Poeys Ferreira.
2º suplente – Signe Asta da Silva Salgado Matozinho.
3ª suplente – Gutemberg Galoni Almeida.

A seguir, as chapas completas que disputam a eleição hoje para a nova diretoria e conselho fiscal da Caixa de Assistência, Previdência e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Miracema.

Nova diretoria eleita da Capps

- Presidente: ARNALDO JOSÉ FRANCO PADILHA.

- Tesoureiro: José Francisco Sentineli.

- Conselho Fiscal - Titular (suplente): Heleno Rangel (Evellyne Rabello Frazão Corrêa), Edinilson Moreira Bernardo (Eva de Fátima Gonçalves Mattos), Nilson Guarani de Souza Silva (Júlio Marcos Tavela Zacarias) e Silvia Maria Ferreira da Rosa (Luzia Dalva Reis de Carvalho).

Propostas da nova Diretoria eleita

NA ÁREA DA CAMEDS E DA CAMEDS ODONTO

1) Aumento do número de consultas para titulares e seus dependentes.
2) Ampliação dos convênios médicos e odontológicos a outros dependentes.
3) Contratação de novos profissionais.
4) Estudo da ampliação da cobertura regional.
5) Estudo de inclusão de novos procedimentos médicos e odontológicos (dentistas).

(CANAL IMPRENSA)

O blog parabeniza os vencedores!!

4 comentários:

Anônimo disse...

bela vitória josé francisco e arnaldo.

bom falar quem era o verdadeiro dono da outra chapa

Anônimo disse...

PARABÉNS ARNALDÃO, VOCE MERECE RAPAZ!!!

Anônimo disse...

PARABENS ARNALDO E ZE VCS MERECEM POR TUDO QUE FIZERAM E CONCERTEZA FARÃO MUITO MAIS.

Anônimo disse...

O MELHOR PLANO DE SAÚDE DE MIRACEMA, COM A PALAVRA OS MÉDICOS DE MIRACEMA.PARABÉNS ZE E ARNALDO E TODA SUA EQUIPE.