segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ASSESSORES PARA COMENTAR EM BLOG II : A CONFISSÃO


Publicamos aqui na última sexta-feira sobre os assessores parlamentares pagos com dinheiro público, para comentar blogs, por designação de seus chefes, no caso os vereadores. Não foi supresa para o blog que no final de semana não apareceram "comentários" desses anônimos, que só aparecem para receber no final do mês. Aqui eles não mostram a cara, são fracos, covardes, agem na surdina, se valendo do anonimato.

Não apareceram no final de semana porque na Câmara não tem expediente no sábado e domingo e a atividade deles, comentar em blogs, é exclusiva para os dias úteis, durante a semana. Na manhã de hoje chegaram os comentários, tão logo eles tiveram acesso à nossa publicação. E qual não foi nossa surpresa que os mesmos confessam a prática e partem para a agressão a este blogueiro. Eles podem dar tapas na cara da população que paga seus salários, mas nós aqui não podemos, sequer, comentar suas ações.

Os tais assessores agem bem cedo, já começam a colocar as manguinhas de fora no início da segunda-feira, não para se defender, não para mostrar o que fazem, mas para, como sempre, ofender, atacar, caluniar e tentar irritar este blogueiro. O bom é que depois de anos e anos com o blog, já nos acostumamos, nem levamos a sério pessoas que se submetem a tal. E pior, não ficam com vergonha de seus próprios filhos e famílias.

Continuem, suas confissões serão levadas em conta na hora certa!

13 comentários:

Anônimo disse...

tem assessor e assessora também...

Anônimo disse...

ai que meda que estou rsrsrs

Lalá disse...

vão mexer com isso vão acaber perdendo a vaga na camara

Maria Rita Souza disse...

CONHEÇO OS CASOS E VOU SER TESTEMUNHA NA JUSTIÇA, PORQUE EXIJO QUE TRABALHEM E NÃO FIQUEMD E FOFOCA! QUERO VER OS OFÍCIOS, MEMORANDOS, PROJETOS DE LEI, PARECERES, DESPACHOS E DEMAIS AÇÕES QUE ELES FIZERAM, SERÁ QUE ELES TEM ALGUMA COISA ESCRITA????

QUERO QUE PROVEM QUE TRABALHAM!! E FAZEM O QUE????

Anônimo disse...

TEM QUE MANDAR EMBORA!!

ALO PRESIDENTE DA CAMARA ANDRE BAND!!

APURA A DENUNCIA E POE NA RUA!!!

VOCÊ É UM HOMEM DE CORAGEM!!!


SILVINHA

Anônimo disse...

ESPERO MESMO QUE O ANDRE BANDE TOME UMA PROVIDENCIA CONTRA ESSA GENTE!!

Anônimo disse...

Complicado falar em trabalho por lá. Alguns vendem Natura, Avon, estudam, enfim tudo - só não vale: TRABALHAR

Rose de Pádua disse...

podem ter certeza que uma providencia será tomada, no caso, se for aqui em pádua, o presidente vai agir, ele não toleraria essa vergonha!

Anônimo disse...

O Ministério público deveria era punir o vereador que faz isso. Tem outra denúncia sobre o mesmo tema, tem vereador que pega o dinheiro do assessor no final do mês, já ouvi falar até que tem vereador que fica com o cartão do banco do assessor, um absurdo, fora os casos de vereador que nomeia uma pessoa e outra que recebe em nome dele, porque a pessoa que recebe naõ pode ser nomeada.(tb afirmo, não digo q isso acontece em miracema)

Anônimo disse...

Eles agora compraram uma guerra de graça!

Anônimo disse...

Você vai ter que provar isso que está falando sobre os assessores da Câmara Municipal de Miracema. Estou estudando com os advogados a possibilidade de fazer um convite para você vim até a Câmara e prestar esclarecimentos no plenário.

Postador disse...

Ao Ùltimo Anônimo,

Leia as postagens ou peça seus advogados para lerem pra você e mostre onde está escrito "Câmara de Miracema".

Aliás, fui muito claro na primeira postagem ao dizer que não estava identificando a Câmara onde os fatos ocorreram na denúncia. Fiz essa observação exatamente para pessoas como você, que sequer sabem ler.

Será que você é assessor de vereador Sr. Anônimo? Espero que não!

abçs

José Souto Tostes (nome e sobrenome)

Anônimo disse...

zé souto, dificil será chamar o anonimo pra depor....ninguém sabe quem é, pois se trata de algum covarde se escondendo atras do anonimato, MOSTRA A CARA, CARA PÁLIDA!!