quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ADILSON DUTRA RESPONDE SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011 NA RETA FINAL

1) Quem é o favorito a ganhar o Brasileirão desse ano, faltando 4 rodadas para o final?

R) Tudo vai depender da rodada desta quarta-feira. Se Corinthians e Vasco vencerem o campeonato ficará indefinido, porém, tem sempre um porém, o Corinthians pode até comemorar antecipadamente, mas isto não diz que é favorito. Ainda está em aberto entre os dois lideres.

2) Há quem diga que quando um time ganha, foram os jogadores, mas quando perde, foram os técnicos. Está certa esta afirmação?

R) Eu sempre direi e repetirei: Técnico não ganha jogo, perde. Os jogadores sempre serão os responsáveis por qualquer vitória ou título.

3) O Flamengo é um time totalmente inconstante. A que se deve erra irregularidade de cada jogo?

R) Luxemburgo não dá tranquilidade ao time e não conseguiu um padrão de jogo definitivo para o Flamengo. Como disse acima, técnico perde.

4) E o Fluminense, apontado como favorito a manter o título nas Laranjeiras, onde errou?

R) No planejamento de Abel, que se perdeu quando chegou ao Brasil após alguns anos no futebol árabe. Escalações erradas e substituições equivocadas, sem contar o medo de perder. Novamente o técnico é responsável por uma derrocada.

5) O futebol do Rio de Janeiro saiu vitorioso esse ano?

R) Creio que sim. Mesmo se o Vasco não ficar com o título o futebol fluminense se deu bem. Vasco pode fazer dobradinha se conquistar a Copa Sul Americana e a tríplice coroa se ficar com o Brasileiro. Creio que o Rio está em alta no momento.

Nenhum comentário: