sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TCE E VEREADORES APROVARAM CONTAS DE 2009 E 2010 DO PREFEITO DE MIRACEMA

O contrato com a INVISA existia desde 2009, se existiam irregularidades, porque o Tribunal de Contas do Estado aprovou as duas contas de 2009 e 2010 do prefeito Ivany Samel? E a diligente Câmara de Vereadores, porque aprovou por unanimidade as contas do prefeito?

Hoje pela manhã o RJTV reproduziu uma entrevista da Juíza Simone Nassif, onde ela explica muito bem a situação do bloqueio das contas, ou seja, que isso é feito para resguardar uma possível condenação. Ou seja, ela deixa muito claro que na Justiça ninguém foi condenado ainda.

Pena que a mídia, grande e pequena, condenam antes de julgar, condenam antes de ouvir as razões do próprio prefeito. Será que isso é bom para um país democrático?

Infelizmente estamos nas vésperas de uma eleição municipal, e o fato político produzido por uma simples liminar, que já foi derrubada em parte pelo Tribunal de Justiça, está causando tanto alvoroço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que foi dito. Se havia irregulares,porque a Câmara, inclusive a Dona Nedi, que é vereadora, APROVOU POR UNANIMIDADE as contas de 2009 e 2010 do Prefeito Ivany? Isso é sinal de desespero dos 43, que estão vendo que o atual governo está correndo atrás para melhorar nosso município, o que dificulta a volta deles ao governo, já que as eleições são ano que vem. Muita coincidência!!!! Que a Justiça seja feita, mas que ninguém seja leviado de condenar alguém pelo que, até agora, ao meu entender, está tudo muito confuso.
Solange

Anônimo disse...

É MESMO, A NEDI, O SERGINHO E O MANOEL GORDO APROVARAM AS CONTAS DO PREFEITO, SERÁ QUE ELES NÃO SABIAM QUE EXISTIA A INVISA NAQUELA ÉPOCA?